De Brooks Laich a Ryan Seacrest: a história de namoro de Julianne Hough é curta e doce

Brooks Laich sorri em camiseta branca Julianne Hough Cabelo curto e blusa florida Ryan Seacrest usa terno preto

Kathy Hutchins / Shutterstock AFF-USA / Shutterstock Kristina Bumphrey / StarPix / Shutterstock

como é a aparência da raposa megan

O antigo Dançando com as estrelas profissional se casou com o jogador de hóquei em 2017. Eles tristemente anunciaram sua separação em maio de 2020, após meses de especulação .



Temos amor e cuidado tomou o tempo precisamos chegar à nossa decisão de nos separar, sua declaração conjunta obtida por Pessoas leia em 29 de maio, acrescentando que eles compartilham uma abundância de amor e respeito um pelo outro.



Julianne Hough e o marido separado Brooks Laich deitados na cama juntos

Cortesia Julianne Hough / Instagram

O lindo par simplesmente amadureceu em pessoas diferentes ao longo dos anos, uma fonte disse com exclusividade Vida e Estilo . Eles tiveram tantos altos e baixos, mas também têm maneiras muito diferentes de lidar com eles.



Apesar do descomprometido Estrela congelando os ovos dela em meio a suas lutas contra a endometriose, Julianne mais tarde divulgou que ela e Brooks nunca realmente tentaram engravidar.

Era mais uma medida de precaução: vamos fazer nossa devida diligência para o futuro, ela disse Saúde da Mulher em maio. A dançarina não acredita em rótulos e não está se prendendo a nenhum cronograma rígido.

O Porto Seguro estrela está pronta para abraçar quem ela é. Antes de sua separação do atleta canadense, ela compartilhou novas descobertas sobre sua sexualidade.



Eu [disse a Brooks], ‘Você sabe que não sou hetero, certo?’ E ele disse: ‘Me desculpe, o quê?’ Eu disse ‘Não sou. Mas eu escolho ficar com você ', lembrou a dançarina de longa data. Acho que há uma segurança com meu marido agora que estou resolvendo tudo isso, e não há medo de expressar coisas que tive medo de admitir ou das quais tive vergonha ou culpa por causa do que fui contada ou como fui criada.

Brooks também disse que queria aprender mais sobre intimidade e minha sexualidade como uma de suas resoluções de ano novo para 2020. Quanto tempo na minha vida estudei hóquei, atletismo, treinamento de nutrição ... as pessoas pensam que sexualidade é apenas o ato de sexo, de apenas fazer sexo. Há muito mais do que isso, ele explicou mais tarde em seu podcast How Men Think.

Enquanto Julianne está começando um novo capítulo romântico, dê uma olhada em quem ela namorou ao longo dos anos!

Peter Brooker / Shutterstock

Artigos Interessantes