De 'Sim' ao Bebê No. 1! A linha do tempo do relacionamento de Ashley Graham e do marido Justin Ervin é tão pura

Linha do tempo do relacionamento de Ashley Graham e Justin Ervin

Matt Baron / Shutterstock

O casal decidiu especificamente se abster de sexo até o casamento - o que, especialmente para Justin, era um sólido compromisso com sua fé. Nunca nos tentamos indo para o apartamento um do outro tarde da noite, Ashley escreveu em suas memórias, Um novo modelo: como a confiança, a beleza e o poder realmente se parecem .



O casal feliz ficou noivo em junho de 2010. Ele me contou como eu era seu melhor amigo, como ele queria viver comigo, como ele nunca conheceu ninguém como eu, Ashley disse Bazar do harpista em 2019. Todas essas coisas incríveis. E então ele puxou um anel e disse 'Quer se casar comigo?'



A modelo e o cineasta se casaram naquele mês de agosto, apenas dois meses depois de Justin ter feito a pergunta. Ashley anunciou sua gravidez em agosto de 2019 - o mesmo dia do aniversário de 9 anos dela e de seu marido. Eles receberam seu filho, Isaac Menelik, em janeiro de 2020.

Ashley e Justin celebraram seu aniversário de 10 anos como um casal casado em 14 de agosto de 2020. Eu te amo mais hoje do que há 10 anos, quando me casei com você! Como isso é possível?! a modelo de maiô apareceu no Instagram junto com uma linda apresentação de slides de fotos da última década como casal. Obrigado por me confiar seu coração e me fazer uma mulher melhor a cada dia. Deus te abençoe Justin! Feliz Aniversário!



Claramente, esta dupla dinâmica é a epítome do verdadeiro amor de Hollywood - e parece que eles estão nessa para o longo prazo. Percorra a galeria abaixo para ver o cronograma completo do relacionamento de Ashley e Justin!

Gregory Pace / Shutterstock

Artigos Interessantes