De amantes a co-pais! Linha do tempo de relacionamento de Kourtney Kardashian e Scott Disick

Scott Disick e Kourtney Kardashian lançados em 2010

MEGA

O Acompanhando os Kardashians estrelas compartilharam momentos felizes durante o nascimento de seus filhos. Eles também enfrentaram tempos difíceis, como quando Scott perdeu seus pais. Sua mãe, Bonnie Disick, morreu em outubro de 2013, e seu pai, Jeffrey Disick, faleceu em janeiro de 2014.



Depois de decidir terminar seu relacionamento amoroso, o ex-casal mudou-se com outras pessoas. Kourtney namorou Younes Bendjima por um pouco mais de um ano antes de se separar em agosto de 2018. Enquanto isso, Scott se envolveu romanticamente com Sofia Richie , com quem ele namorou por quase três anos, até a separação final em agosto de 2020.



Hoje em dia, Scott está vendo Donas de casa reais de Beverly Hills personalidade Amelia Gray Hamlin , enquanto Kourtney está namorando o baterista do Blink-182 Travis Barker . Todo mundo adora Travis e acha que ele é um cara tão legal - incluindo Scott, uma fonte já disse Vida e Estilo . Não vamos esquecer que quando Kourtney está feliz, a vida de Scott fica mais fácil.

De acordo com a fonte, Kourtney sempre foi incrível em incluir Scott em sua vida, mas ela estar em um lugar tão bom e não ser solteira ajuda Scott e seu relacionamento com Amelia, já que o fator ciúme se foi. Esse foi o maior problema em seu relacionamento com Sofia.



Mesmo que as coisas entre Kourtney e Travis estejam mais fortes do que nunca, o KUWTK a favorita dos fãs não tem pressa em se casar, uma fonte separada revelou à Vida e Estilo . Mas ela nunca foi casada ... então, quem sabe? No momento, ela está simplesmente feliz e não há pressão sobre o relacionamento para ser algo mais do que o que é.

Percorra a galeria abaixo para ver a linha do tempo do relacionamento de Kourtney Kardashian e Scott Disick.

Cortesia de Kourtney Kardashian / Instagram



Artigos Interessantes