De Reality Kid a Maquiador Mogul! A transformação total de Kylie Jenner ao longo dos anos

De Reality Kid a Maquiador Mogul! Kylie Jenner

Shutterstock, cortesia de Kylie Jenner / Instagram

A fundadora da Kylie Cosmetics começou no trabalho de sua família É! reality show em 2007, quando ela tinha apenas 10 anos e se tornou uma magnata diante de nossos olhos. Tem sido a norma para ela compartilhar muitos aspectos de sua vida com o público, mas o Vida de Kylie star anteriormente confessou que todo mundo que estava assistindo não tornou mais fácil crescer.



Kylie Jenner Purple Met Gala 2019 Look

David Fisher / Shutterstock



Ninguém sabe quem eu sou, exceto minha família e meus amigos íntimos. Mas é o que é, disse o fundador da Kylie Skin anteriormente Tempo em 2015. As pessoas têm que ser sensíveis a - eu odeio usar a palavra 'celebridades' - pessoas no centro das atenções. Porque há muito mais do que você vê na capa de uma revista.

No entanto, ela provou sua inteligência nos negócios e o poder da marca construindo um império de quase um bilhão de dólares para si mesma. Os planos de longo prazo do nativo da Califórnia não envolvem necessariamente permanecer no centro das atenções para sempre.



Se eu pudesse fazer o que quisesse, teria uma linha de maquiagem bem-sucedida e gostaria de começar mais negócios e ser apenas uma mulher de negócios, e então, com sorte, sairia do mapa, disse ela Entrevista em 2016. Quando eu tiver, tipo, 30, quero sair do mapa, ter uma família e morar em Malibu com uma fazenda, e apenas criar minhas próprias galinhas.

Dito isso, Kylie tem muito mais coisas acontecendo do que sua carreira em expansão. Ela deu à luz sua filha, Stormi, que ela compartilha com o rapper Travis Scott , em 2018 e tem uma vida social ativa com sua gangue feminina, que inclui Stassie karanikolaou , Victoria Villarroel e Yris Palmer .

Kylie nem sempre foi a modelo, magnata e mãe que é hoje. Isso mesmo, muitas luas atrás, o KUWTK star era apenas uma criança corajosa crescendo em Calabasas. Ao longo dos anos, no entanto, os fãs viram Kylie se transformar em uma jovem incrível. Ah, e claro, seu cabelo, maquiagem e senso de moda seguiram o exemplo.



Continue rolando para ver o quanto Kylie Jenner se transformou ao longo dos anos!

Getty Images

Artigos Interessantes