De ‘Sex and the City’ até agora! Veja a transformação total de Bradley Cooper ao longo dos anos

Apesar de ter cerca de 10 linhas, estava claro que Bradley seria alguém . Depois de jogar Sarah Jessica Parker Por um breve interesse amoroso, ele conseguiu papéis consistentes durante todo o início e meados dos anos 2000.

vencedores em dançar com as estrelas temporadas anteriores

Em 2018, Bradley provou ser uma ameaça tripla após dirigir e estrelar o remake de Uma estrela nasce ao lado Lady Gaga .Bradley não apenas interpretou Jackson Maine no filme, mas também cantou! Sua atuação em Shallow com Gaga no Oscar de 2019 foi tão comovente que os fãs ficaram convencidos de que a dupla estava romanticamente envolvida.



Na época, Bradley ainda namorava modelo Irina Shayk . No entanto, rumores continuaram circulando. Em primeiro lugar, a mídia social, francamente, é o banheiro da Internet e o que ela fez com a cultura pop é abismal, disse Lady Gaga Jimmy Kimmel em uma entrevista na época.



As pessoas viram o amor e adivinhem? É isso que queríamos que você visse! o artista do Poker Face continuou. Esta é uma canção de amor ... o filme Uma estrela nasce é uma história de amor. Trabalhamos muito. Trabalhamos a semana toda nessa performance.

Percorra a galeria abaixo para ver fotos da transformação total de Bradley Cooper ao longo dos anos, bem como para saber mais sobre os destaques de sua carreira!



HBO

Artigos Interessantes