De ‘Crepúsculo’ a Hoje! Kristen Stewart se transformou muito ao longo dos anos

A partir de

Shutterstock (2)

A maioria dos projetos de Kristen seguindo Crepúsculo eram muito menores, incluindo 2014 Ainda Alice e 2016 Certas mulheres . Dito isso, ela ainda é incrivelmente relevante em Hollywood! Em dezembro de 2020, os fãs ficaram emocionados ao vê-la estrelando como Abby no original de Natal do Hulu A temporada mais feliz .



O filme LGBTQ também estrelou Espelho preto 'S Mackenzie Davis como Harper e Daniel Levy a partir de Schitt’s Creek como John. Kristen, que é abertamente gay, teve uma conexão única com o papel. Abby, uma lésbica, está namorando Harper, que ainda não se revelou para seus amigos e familiares - mas ela ainda decide trazer sua namorada para casa nas férias.



A primeira vez que namorei uma garota, imediatamente me perguntaram se eu era lésbica. E é como, ‘Deus, eu tenho 21 anos.’ Eu senti que talvez houvesse coisas que magoaram as pessoas com quem estive, Kristen disse No estilo em uma entrevista de outubro de 2020 conduzida por A temporada mais feliz O diretor, Clea DuVall , que perguntou como ela se relacionava com a história. Não porque tivesse vergonha de ser abertamente gay, mas porque não gostava de me entregar ao público, de certa forma.

O Anjos de Charlie alum continuou detalhando como estar sob os olhos do público afetava sua sexualidade. Mesmo em meus relacionamentos anteriores, que eram heterossexuais, fizemos tudo o que podíamos para não sermos fotografados fazendo coisas - coisas que se tornariam não nossas, explicou Kristen. Então, eu acho que a pressão adicional de representar um grupo de pessoas, de representar queerness, não foi algo que eu entendi então. Só agora posso ver.



Mais tarde, em 2021, o público verá Kristen como a falecida Princesa Diana em Pablo Larrain 'S Spencer .

Percorra a galeria abaixo para ver a transformação total de Kristen Stewart ao longo dos anos.

S Granitz / WireImage



Artigos Interessantes