De ‘Victorious’ a ‘Thank U, Next’: veja o quanto Ariana Grande mudou ao longo dos anos

Ariana Grande

Shutterstock (2)

A cantora do 7 Rings explicou que, devido à coloração constante do cabelo durante o Vitorioso , suas tranças sofreram muitos danos. Eu tive que descolorir meu cabelo e tingi-lo de vermelho a cada duas semanas durante os primeiros quatro anos jogando Cat [Valentine] ... como se poderia supor, isso destruiu completamente meu cabelo. Depois, Ari optou por uma peruca Sam & Cat , que foi ao ar de 2013 a 2014.



Outro acessório clássico da Ariana são suas orelhas de gato, que ela começou a incorporar em seu guarda-roupa em 2014. Sempre me sinto atraída por coisas que são um pouco retrô e meio remotas. Eu amo uma orelha de animal, claramente, ela disse ao Correio diário . Eles são apenas divertidos.



Não só o estilo de Ariana evoluiu ao longo dos anos, mas também sua coleção de tatuagens. A bela morena Recebi tinta pela primeira vez em 2012 para homenagear seu álbum de estreia, bem como outras realizações naquele ano.

Escrevendo meu primeiro álbum, trabalhando com meus colegas de elenco e melhores amigos em Victorious, ser jovem, me divertir e estar cercado de amor ... então, eu queria fazer algo permanente para me lembrar de sempre ser grato e não tomar nada como garantido então ... Eu fez uma pequena tatuagem, ela escreveu sobre o minúsculo contorno em forma de coração em seu dedo do pé. Desde então, a artista God Is a Woman já fez mais de 50 tatuagens.



Percorra a galeria abaixo para ver a transformação completa do estilo de Ariana de 2008 até hoje!

Getty Images

Artigos Interessantes