Pegue isso, garota! Fotos da impressionante jornada de perda de peso de Rebel Wilson

Anthony Harvey / Shutterstock

É claro que ela está emocionada com seu progresso e tem um novo respeito por seu corpo. Em vez de subir na balança, olhe para si mesmo no espelho e seja como dammmm girrrrrl ... você é inteligente, talentoso, realizado e perfeito do jeito que é, ela escreveu ao lado de uma linda selfie em janeiro de 2021.



Rachel e Peter ainda estão juntos

Rebel não vai parar tão cedo, e mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva para ela. Continue lendo para obter mais detalhes sobre sua incrível transformação!



Como Rebel Wilson perdeu peso?

Em abril de 2016, Rebel creditou o aumento dos treinos por seu novo visual - incluindo quatro dias em um retiro de luxo para perda de peso, bem-estar e condicionamento físico em Malibu chamado The Ranch, onde ela perdeu 3,5 quilos.

Ela deu um passo adiante no ano novo. OK, então para mim 2020 vai se chamar 'O Ano da Saúde' - então eu coloquei a atletismo e saí para dar uma caminhada, hidratando-me deliberadamente no sofá agora e tentando evitar o açúcar e junk food, que é vai ser difícil depois das férias que acabei de ter, mas vou fazê-lo! ela colocou a legenda de duas fotos dela mesma posando na praia em 2 de janeiro de 2020. Quem está comigo fazendo algumas mudanças positivas este ano?



No Ano Novo, ela estava orgulhosa de seu sucesso. Gosto dessas duas fotos porque, juntas, elas representam a MELHOR JORNADA em que estive este ano com minha missão ANO DE SAÚDE. Gente, agora tenho que pensar: qual será minha (s) meta (s) para 2021?

Rebel tem falado sobre como manter um estilo de vida ativo, apesar de sua agenda lotada. Então, qual é o segredo dela?

O regime de exercícios de Rebel Wilson (bem, além das caminhadas de quatro dias) é totalmente factível.

Começando o ano com o pé direito com algumas caminhadas, ela escreveu ao ladouma foto do Instagramde si mesma na frente do letreiro de Hollywood em 2020. Os fãs imediatamente inundaram a seção de comentários para aplaudi-la saudávelatitude em relação à perda de peso (assim como a de Adele). Rebel revelou que prefere fazer atividades físicas ao ar livre, e isso continuou em 2021 com selfies de caminhada ao nascer do sol!



Não se engane, a rotina de exercícios de Rebel Wilson é bastante robusta. Em janeiro de 2016, o Como ser solteiro atriz disse É! que ela pisa no asfalto cinco vezes por semana para manter sua energia - e o tênis é uma de suas formas favoritas de suar. Eu me exercito como um mofo. Eu faço treinamento pessoal umas cinco vezes por semana. Também adoro jogar tênis. Eu sou como uma besta na quadra, ela disse. Você filma 16 horas por dia ... então você realmente precisa ter resistência.

Seu personal trainer, Jono Castano Acero , está constantemente compartilhando vídeos de seus treinos, que ele está sempre mudando. O programa mundialmente conhecido do ex-jogador de futebol, Acero Training Series (ATS), inclui uma mistura de exercícios compostos e HIIT.

rebel wilson com personal trainer jono castano acero

Cortesia de Jono Castano Acero / Instagram

Nos dias de folga, Rebel postou no Instagram sobretirolesa,snorkel,andar de jet skie outras atividades ao ar livre. Rebel está definitivamente mantendo sua energia ao se manter ativa.

No início de 2021, ela provocou o que parece ser um vídeo de fitness com divertidos tons de vermelho e rosa e uma foto dela pronta para dar um soco em um saco de pancadas. A legenda dizia em breve, então cruzamos os dedos para algo legal!

Então, qual é o plano de dieta de Rebel Wilson? Bem, não parece que ela tenha um.

Rebelde disse Cosmo que ela pode ter uma relação complicada com a comida. Eu amo um pouco de sorvete ou sobremesa, e isso vem às vezes quando estou feliz ou triste. Então, quando eu tiver um dia incrivelmente bem-sucedido, quero comemorar e me recompensar com comida. Se eu tive um dia triste ou estressante, a comida também é um conforto, ela explicou. Você provavelmente o descreveria como algo emocional ou estressante. Eu não uso drogas, eu realmente não bebo ... então comer é o meu único vício. Eu nunca iria querer desistir totalmente. Parece que ela está muito mais preocupada em malhar do que em dietas restritivas, e nós achamos isso incrível!

Neste ponto, você pode estar se perguntando - Rebel Wilson fez uma cirurgia para perda de peso? Difícil não.

Não dê ouvidos a fofocas - o australiano não foi submetido a cirurgia para perda de peso. Na verdade, ela sempre teve orgulho de suas curvas. Ser único e diferente era uma coisa muito boa. Quando entrei no escritório do meu agente pela primeira vez [em 2009], eles olharam para mim e disseram: ‘Uau, não temos ninguém em nossos livros como você’. E eles me contrataram no meu segundo dia aqui, o Encontrão estrela disse Cosmo em 2015.

Ela acrescentou: Eu nunca gostaria de competir com o que chamo de 'glamour' - as pessoas realmente lindas. Estou falando sobre o cérebro, o coração e o que está dentro. Eu me sinto muito sortuda por ser o tipo de corpo que sou.

quem foi o primeiro vencedor da voz

Embora Rebel diga que percebe como seu tipo de corpo difere de alguns de seus co-estrelas, ela notou que as pessoas ainda lhe dizem para não perder peso.

As pessoas dizem: ‘Não perca peso!’. Eles ficam tipo, ‘Você não quer estar nessa faixa estranha de, você é magro ou gordo?’ Porque, como você se classifica então? a atriz, que interpretou Fat Amy no Afinação perfeita série, disse É! em 2016. Para mim, acho que é sobre estar confortável em sua própria pele. Eu nunca quero ser muito prejudicial à saúde, porque isso é ruim. Você só quer estar confortável com quem você é, independentemente do tamanho.

Até hoje, a atriz é uma guerreira da positividade corporal. Nos saltos de sua linha de roupas Torrid, Rebel lançou sua própria marca de roupas chamada Rebel Wilson x Angels para criar roupas jovens e modernas que as mulheres gostam de vestir. A coleção está repleta de seu tipo de roupa preferido - bodycon tudo - e as roupas são justas e tudo para exibir sua figura.

Role para baixo para ver as fotos da estrela ao longo de sua carreira!

Getty Images

Artigos Interessantes