Conheça os atores que interpretam seus personagens favoritos nas temporadas 1 e 2 de ‘Dead to Me’

Dead to Me Cast Explainer

Shutterstock

Eu precisava encontrar algo que desse a Jen uma vulnerabilidade porque eu senti como - OK, então ela é dura, ela está com raiva, ela é uma cascavel que foi pisada, explicou a atriz de longa data. Nunca vi um personagem na televisão falar sobre isso. Eu amei como [os escritores] foram capazes de tecer isso, de tal forma que não estávamos fazendo um PSA. É uma parte de quem ela é.



Com isso, Jen, assim como Judy, que enfrentou seus próprios traumas, não são personagens que você pode facilmente classificar como bons ou maus ... mesmo quando eles matam alguém.No final da temporada 1, episódio 10, You Have to Go, Jen e Steve começam uma discussão acalorada enquanto ele procura por Judy.A briga deles culmina com Jen acertando-o na nuca, e ele mais tarde morre após se afogar em sua piscina.



Season 2 segue as consequências do crime de Jen, incluindo um romance entre ela e o irmão gêmeo idêntico de Steve, Ben, bem como o fato de Jen e Judy enterrarem o corpo de Steve em uma cidade vizinha.Assim como a temporada anterior, o episódio 10, para onde vamos a partir daqui, termina em um grande suspense com Ben quase matando Judy e Jen em um atropelamento.

Agradecidamente, Morto para mim recebeu luz verde para a 3ª temporada. Infelizmente, será a última! Mesmo assim, estamos felizes que a história de Judy e Jen esteja tendo um final adequado. Enquanto esperamos por isso,conheça as atrizes da vida real, junto com o restante do elenco coadjuvante. Percorra a galeria abaixo para ver todos eles.



Shutterstock

Artigos Interessantes