Mamãe de Gigi e Bella pegou massa! O patrimônio líquido de Yolanda Hadid certamente o chocará

Yolanda Blew Up na Reality TV

Se você é fã de Bella e Gigi, provavelmente os descobriu através de sua mãe. Yolanda começou a aparecer na série de sucesso Bravo Donas de casa reais de Beverly Hills em 2012, onde destacou as duas filhas antes de se tornarem famosas em seus próprios direitos.

O nativo da Holanda passou quatro temporadas no programa e ganhou sólidos $ 100.000 por temporada. Ela também apareceu em Regras de Vanderpump , Donas de casa reais de Nova York e até mesmo um juiz convidado acertou Projeto Passarela em 2017.



Yolanda Hadid se emociona com o namorado Joseph Jingoli: 'Estou muito apaixonada' Yolanda Hadid não pôde deixar de se orgulhar de seu namorado, Joseph Jingoli, quando questionada sobre o relacionamento deles. Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/yolanda-hadid-net-worth-how-the-former-model-makes-money/? jwsource = cl Copiado Live 00:00 01:04 01:04

Seu próprio reality show de competição, Fazendo uma modelo com Yolanda Hadid , estreou em janeiro de 2018 e teve 8 episódios.



Yolanda é uma ex-modelo da alta moda

Qualquer um que se lembra da excitação de Yolanda Donas de casa reais provavelmente se lembra dela divulgando suas conquistas como modelo. Ela assinou contrato com a Ford Models aos 16 anos e posteriormente viajou o mundo para sessões de fotos e desfiles em Sydney, Paris, Milão, Tóquio, Cidade do Cabo e Los Angeles. Ela se aposentou do mundo da moda aos 30 anos.

As modelos podem ganhar bastante dinheiro (aham, verifique o patrimônio líquido de suas filhas), então imaginamos que uma quantia considerável de sua fortuna veio de seu tempo na frente das câmeras.



Yolanda Hadid usa roupa toda preta e abraça Gigi Hadid em Victoria

Stephen Lovekin / WWD / Shutterstock

Yolanda se interessou por design de interiores

A estrela também trabalhou como designer de interiores - e em Beverly Hills, isso pode ser um negócio lucrativo. Yolanda mostrou sua casa projetada por conta própria na série em um ponto, e está claro que ela tinha talento para isso.

Yolanda ganhou muito em seu primeiro acordo de divórcio

Quando a bela loira se divorciou do primeiro marido Mohamed Hadid , ela supostamente manteve a propriedade de sua mansão em Santa Bárbara e sua casa de $ 6 milhões em Malibu. Ela também manteve a propriedade de vários carros, incluindo seu Escalade e Range Rover. Finalmente, ela teria adquirido US $ 30.000 em pensão alimentícia mensal e uma quantia total de US $ 3,6 milhões em dinheiro. Naturalmente, todos esses ganhos influenciam seu exuberante patrimônio líquido.



Artigos Interessantes