Gigi Hadid ostenta pelos da axila para o calendário do advento da revista ‘LOVE’ - e ela nunca se sentiu tão confiável

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Alerta de nova tendência? Gigi Hadid é a estrela de o último vídeo do calendário do advento da revista - e ela está arrasando com alguns pelos inesperados! No clipe do Dia 11, a modelo da Victoria’s Secret é mostrada malhando com uma roupa vermelha de exercício, exibindo as axilas com a barba por fazer no processo. Previsivelmente, os comentários sobre o clipe variam de comemorativos a insultuosos - com alguns usuários aparentemente sem perceber que as mulheres deixam crescer cabelo sob os braços.

Uma fã disse isso melhor quando comentou: 'Para todas vocês, mulheres, que comentam palavras rudes e odeiam isso: vocês estão perdendo o ponto principal desta campanha. Enquanto você está pensando 'vergonha da Gigi por não raspar as axilas e me deixar vê-las no Instagram (ai, não vou dormir esta noite)', você realmente deveria se sentir envergonhado por nos mostrar mais uma vez essa união e amor incondicional e o apoio mútuo está longe de acontecer até que existam essas fronteiras sociais que realmente não existem em nenhum lugar, exceto em suas mentes.



vencedor das últimas temporadas da voz

Não é a primeira vez que celebridades femininas são criticadas por mostrarem suas axilas naturais. Paris Jackson, Miley Cyrus, Madonna e Julia Roberts foram atacadas por se recusarem a remover os pelos do corpo. Gigi já havia discutido a aparência feminina no passado, afirmando anteriormente que evitava fazer uma depilação com cera brasileira antes do show da Victoria's Secret porque não usava pintura corporal ou algo pequeno o suficiente para justificar o esforço.



onde estão eles agora os pequenos patifes

Para a série do calendário deste ano, AMOR escolheu o tema 'continue forte', com Ashley Graham puxando um trenó, Kendall Jenner boxeando e Emily Ratajkowski 'carbo carregando' no espaguete. O clipe deste último foi altamente criticado por seu arquiinimigo, Piers Morgan, que rotulou Emily de 'bimbo global'. A modelo rebateu dizendo, 'Lol nunca disse que meu vídeo de amor era uma declaração feminista. Mas agora vale a pena dizer que dizer às mulheres o que fazer com seus corpos e sexualidade é, na verdade, apenas um sexismo clássico. Posso ter opiniões sobre feminismo e também fazer sessões de fotos sensuais, obrigado. '

Este post foi escrito por Rebecca Cope. Ele apareceu originalmente em nosso site irmão, .



Artigos Interessantes