Celebridades lindas que já descobriram que têm olhos preguiçosos

Espaço reservado para imagem

Dustin Diamond, Octomom e mais celebridades que você não conhecia se tornaram estrelas pornôs


Pode parecer que todas as estrelas têm seus rostos tão cosmeticamente melhorado que não há nada de errado em sua aparência sempre , mas por trás do cabelo e da maquiagem perfeitos, algumas celebridades têm olhos preguiçosos - e apostamos que você nem percebeu! De Ryan Gosling até mesmo Heidi Klum, muitos de seus rostos favoritos têm peculiaridades nos olhos que muitas vezes passam despercebidas até que você olhe com atenção.



Quando se trata de olhos preguiçosos, é importante observar que tal frase não é considerada politicamente correta hoje em dia. A palavra científica para isso é ambliopia, que significa alguém que não consegue ver bem com um olho. Outra condição é o estrabismo, que ocorre quando os olhos apontam para direções diferentes. Ambos são facilmente tratáveis, especialmente se for feito durante a infância.



quando kylie jenner fez seus lábios

No entanto, nem todos os olhos que parecem ligeiramente tortos são preguiçosos. Veja o que acontece ao vivo ‘O apresentador Andy Cohen tem olhos notórios, mas não sabe como chamá-los. Ele simplesmente diz que eles estão vacilantes. Na verdade, seus olhos quase o impediram de seguir carreira na TV. Eu desisti de querer estar na frente das câmeras no início da minha carreira porque fui amaldiçoado com esses olhos cruzados, ele revelado em 2012.

Na verdade, seus olhos costumavam ser um tópico em seu programa, e uma vez ele até trouxe o Dr. Oz para ajudar a diagnosticar por que seus olhos se cruzam sem motivo. Em 2009, ele escreveu sobre como encontrar um especialista em olhos para ver se ele deveria fazer uma cirurgia ocular a laser para corrigir sua visão de uma vez por todas. No final, ele decidiu não fazer isso e preferiu abraçar sua marca registrada.



Confira a galeria abaixo para ver mais celebridades que têm olhos preguiçosos.

1 de 9

quanto o farrah ganha por episódio

Getty Images



Artigos Interessantes