Família em crescimento! Saiba tudo sobre Leighton Meester e a filha de Adam Brody, Arlo Day

Leighton, 34, e Adam, 40, se casaram em fevereiro de 2014 após se conhecerem no set do filme As laranjas em 2011. Eles tiveram sua doce filha em agosto de 2015. O O.C. o ator e a beleza morena mantêm Arlo longe dos holofotes e nunca compartilham fotos dela publicamente. No entanto, a mãe orgulhosa já disse como ela é louca por seu mini-eu.

as muitas faces de michael jackson
Leighton Meester sorri em vestido de flor de seda com o marido Adam Brody em terno

Broadimage / Shutterstock



As pessoas começaram a me dizer antes [de eu ter] um filho: ‘Você vai realmente amá-los’, País forte estrela disse em setembro de 2019. Então você fica tipo, ‘Sim, obviamente, vou amá-los’. E então você [os tem] e fica tipo, ‘Oh. OK. Eu não amo mais ninguém. Eu simplesmente amo eles. E eu nem me amo tanto quanto os amo! Nem mesmo perto.'



Como muitos pais, Leighton não tem medo de entrar no modo mamãe ursa para seu filho. Eu não sei, eu mataria alguém ou morreria por eles? Certo. Eu iria, ela acrescentou.

Em 2018, a atriz explicou à saída que tentar coisas novas e explorar é a chave para uma paternidade feliz. Acho que sair de casa é muito importante. Percebi mais do que nunca que brincar é como eles aprendem e trabalham, admitiu o nativo do Texas. Quando eles jogam, é o trabalho deles. Esse é o trabalho deles. Assim que se levantam, eles querem brincar. É assim que eles crescem, socializam, aprendem e se desenvolvem.



fotos de fat amy de pitch perfeito
Leighton Meester usa vestido florido de seda e ri enquanto o marido Adam Brody sussurra em seu ouvido no tapete vermelho

John Salangsang / Shutterstock

Atualmente, Leighton interpreta Angie em Pais solteiros onde um grupo de mães e pais se apoiam uns nos outros enquanto criam seus filhos. A irmã A obviamente se relaciona com o papel por meio da maternidade, mas confessou em setembro de 2018 que ela está feliz por Angie adicionar mais coisas ao programa.

como khloe kardashian perdeu peso em 2013

Eu noto agora muitos papéis que realmente não aparecem no meu caminho, como o de ingênua sexy. Precisamos de mulheres que sejam mais representadas na televisão e no cinema em todas as idades, incluindo mulheres jovens que não estão lá apenas para ter um interesse amoroso e um encontro, disse a atriz.



Leighton é um modelo incrível para Arlo e seu recém-nascido, e mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva para sua família!

Artigos Interessantes