Hailey Baldwin aparentemente sugere Selena Gomez Trolls após se casar com Justin: 'It Messes With You'

Eu acho que quando você está passando por uma situação em que você simplesmente tem tantas pessoas perseguindo você com a mesma coisa repetidamente, isso começa a bagunçar sua mente e então você começa a questionar tudo, o modelo, 24, disse durante uma reunião com Dra. Jessica Clemons na quarta-feira, 31 de março via .

Você fica tipo, 'Há algo que eu não estou vendo que eles vejam? Talvez eles estejam certos? 'Foi um ponto tão baixo para mim que, honestamente, talvez eu esteja delirando. É como separar duas realidades essencialmente, ela acrescentou.



quem é kourtney kardashian namoro agosto 2016

O nativo de Nova York lutou particularmente com o aspecto de comparação da comparação corporal e comparação de aparência e comparação de comportamento.

Hailey e Justin, 27, se casaram em um tribunal de Nova York em setembro de 2018, apenas dois meses depois de ficarem noivos. O casamento deles passou por muito escrutínio, e muitas pessoas não conseguiam abrir mão do antigo relacionamento intermitente da cantora de Yummy com Selena, de 28 anos. Atualmente, o marido e a esposa parecem estar em um ótimo lugar.

Para sua própria saúde mental, o Largue o microfone host excluiu totalmente o Twitter dela. Nunca houve realmente um momento em que eu iria lá e não parecia que era um ambiente muito tóxico, Hailey explicou sobre a plataforma de mídia social. Só de pensar em abrir o aplicativo, fico com tanta ansiedade que sinto que vou vomitar.



Hailey também fez atualizações no uso do Instagram. Ela só entra na plataforma nos fins de semana e só permite que pessoas conhecidas comentem suas postagens.

Quando vejo meus comentários agora, quando coloco uma foto ou um vídeo ou qualquer coisa, sei que só serão as pessoas que conheço que serão positivas e apenas encorajadoras e edificantes, disse Hailey.

Hailey Baldwin Justin Bieber

Cortesia de Hailey Baldwin / Instagram



Além disso, Hailey deu crédito a Justin, que lhe deu conselhos sobre como limitar a mídia social com base em sua própria experiência depois de viver mais de uma década no centro das atenções.

tara reid antes e depois da cirurgia plástica

Quero que todos gostem de mim, é como minha queda às vezes e estou trabalhando nisso, Hailey observou. Eu acho que uma coisa que eu tive que chegar à conclusão é tentar não sentir que devo uma explicação a todo mundo ou devo nada a ninguém, e realmente apenas tentar corrigir o que eu preciso corrigir pessoalmente a portas fechadas.

É incrível ver Hailey em um lugar melhor!

Artigos Interessantes