Hannah Brown Shades Jed Wyatt após ser 'desencadeada' por 'The Bachelor Presents: Listen to Your Heart'

Hannah Brown Shades Jed Wyatt depois de ser ‘Triggered’ By ‘The Bachelor Presents - Listen To Your Heart’ Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/hannah-brown-shades-ex-jed-wyatt-during-listen-to-your-heart/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 01:34 01:34

Eu sou acionado por tudo isso, escreveu a garota de 25 anos da Nação Solteira no Twitter enquanto marcava o apresentador do programa Chris Harrison . A estrela da realidade também incluiu um GIF dela apertando a mão em frustração durante a conversa que teve com Jed, 26, que acabou levando ao rompimento.

Os fãs adoraram a resposta de Hannah e se envolveram na sombra em relação a seu ex. Aí está você, garota. Eu estava me perguntando se você bebeu seu vinho assistindo este desastre de trem, uma pessoa respondeu. Jed provavelmente está chateado por esse show não ter acontecido até depois da sua temporada, outra pessoa acrescentou. Não se preocupe Hannah, de jeito nenhum Jed tem esse tipo de talento, outro usuário brincou.

Hannah não foi a única ex-aluna do programa sobre Jed durante a estréia. LTYH competidor Jamie aconteceu de chegar na mansão vestindo uma jaqueta muito parecida com a que Jed usou durante a 15ª temporada. Jamie obviamente não assistia A solteira e não entende o que vem com essa jaqueta, Tyler Cameron tweetou sobre o casaco castanho com gola de pele branca do candidato esperançoso. A sombra não parou por aí. O que aprendemos nas últimas temporadas é que uma guitarra pode fazer você superar qualquer coisa ... Rock on, Sheridan, o rapaz de 27 anos adicionado em um tweet separado.

Jed Wyatt vestindo um casaco marrom com Hannah Brown em uma cabine fotográfica

abc



atrizes que já apareceram no pornô

A carreira musical de Jed foi um enredo constante durante sua jornada com Hannah. Em seu primeiro encontro individual, ele confessou que só foi ao show para encontrar fama. Quando o residente de Nashville conheceu seus pais, ele disse ao pai de Hannah, Robert , sobre um jingle de comida de cachorro que ele escreveu como um marco na carreira. Ele cantou várias canções para a ex-rainha da beleza ao longo da temporada e até dedilhou na guitarra para sua proposta durante o final. Embora as coisas tenham terminado em alta (trocadilho intencional), a felicidade do noivado durou pouco depois do ex de Jed Haley Steven 'S revelou que eles ainda estavam namorando quando ele saiu para ir ao reality show.

Eu sinto tanta culpa por deixá-lo ir, Haley disse exclusivamente Vida e Estilo no momento. Se eu pudesse dizer alguma coisa para Hannah, seria aguentar ... Nunca tive a intenção de machucar ninguém.

quanto o elenco da mãe adolescente ganha

A separação foi difícil, mas as antigas chamas estão indo bem atualmente. Hannah passou a vencer Dançando com as estrelas com Alan Burst e Jed está de ponta-cabeça por sua nova namorada, Ellen Decker .

Continue ~ ouvindo seu coração, ~ pessoal!

Artigos Interessantes