Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a ex-mulher de John Cena, Elizabeth Huberdeau!

De acordo com , John, 39, culpou o divórcio em uma reforma da casa que estava causando conflitos insuportáveis ​​entre ele e sua esposa. No entanto, Elizabeth, 37, que sentiu que foi pega de surpresa pelo divórcio, acusou John de tê-la traído com várias mulheres e desafiou o acordo pré-nupcial.



O casal acabou conseguindo resolver as coisas em particular, mas os termos do acordo eram confidenciais. Quatro meses em 2012, John começou a namorar sua agora noiva Nikki, 33, apesar de suas visões divergentes sobre casamento e filhos.



Nada é pior do que ouvir o homem que você ama, tipo, ‘Eu nunca vou me casar novamente! Eu nunca terei filhos. 'Essas coisas são difíceis, e isso é uma merda, a bela morena disse a sua irmã Brie Bella em seu reality show Divas totais . Devo deixar o homem que amo ou fico com ele e apenas sacrifico os filhos e o casamento? Para . . . afastar-se desse cara por causa do casamento e dos filhos não parece certo.

No entanto, ela se abriu para Vida e Estilo exclusivamente em 2014 e revelou que estava disposta a esperar que John aparecesse.



Nikki Bella pratos sobre seus planos de casamento! Faz menos de um mês desde que Nikki Bella e John Cena ficaram noivos - e eles já estão planejando o casamento! O poderoso casal da WWE se abriu sobre suas próximas núpcias e, embora ainda esteja em seus estágios iniciais, eles já definiram um orçamento - e o principal dever de John no processo de planejamento do casamento é garantir que cumpram com ele Assista ao vídeo para ver os detalhes do casamento do casal. Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/john-cena-ex-wife-129141/? jwsource = cl Copiado Live 00:00 01:06 01:06

John está em um lugar onde não vê casamento. Respeito sua decisão agora porque estou feliz, disse Nikki. Eu quero me casar e ter filhos - e quero ter tudo isso com John. Espero que um dia ele queira essas coisas! E parece que ele finalmente fez.

Quero agradecer à minha sempre expressiva ‘família’ @WWEUniverse por me permitir ter um momento #Wrestlemania que NUNCA esquecerei, ele twittou antes de acrescentar que vinha planejando o momento há mais de um ano.

Nikki também compartilhou seu entusiasmo nas redes sociais, escrevendo, eu nunca pensei que usaria esse emoji? Um sonho tornado realidade! Meu príncipe encantado me fez sua rainha em um lugar que chamamos de lar. Eu nunca vou esquecer esse momento! Parabéns ao casal feliz.



Artigos Interessantes