A estrela de 'The Hills' Lindsey Pelas 'não se preocupa' com o encontro do namorado Justin Bobby com a ex-Audrina Patridge

MediaPunch / Shutterstock

Aparentemente, isso é verdade, porque eles estão juntos desde então. Enquanto o mundo vê um tipo de menino mau no roqueiro de 37 anos, Lindsey consegue ver um lado diferente dele. Eu acho que ele é uma pessoa realmente multifacetada, ela jorrou. Ele tem muita profundidade e dimensões que muitas pessoas não conseguem ver. Ele é incrivelmente talentoso e engraçado e obviamente muito bonito. Não podemos discutir aí!



Então, quando o casal está longe das câmeras, o que eles fazem? Aparentemente, surfar é o passatempo favorito, mas eles também não se importam de ficar no sofá. Amamos assistir TV, comer e relaxar, ela revelou. Passamos muito tempo com a família um do outro, então gostamos de fazer isso quando temos uma chance. Mas não espere ouvir os sinos do casamento tão cedo, o casal ainda está indo devagar. Ainda é muito cedo para tudo isso [falar sobre o futuro], disse ela. Mas nós realmente gostamos de passar tempo juntos e já faz um tempo. Já faz ... acho que nos conhecemos há quase um ano. Então, temos gostado da companhia um do outro. Mal podemos esperar para ver o que eles farão a seguir!



Reportagem de Diana Cooper

Artigos Interessantes