Santo Gallagher! O elenco de ‘Shameless’ mudou muito desde a primeira temporada - Veja sua transformação!

Elenco desavergonhado antes e agora

Gavin Bond / Showtime

Em suas primeiras temporadas, a série foi recebida com aclamação da crítica e recebeu muitas indicações em programas de prêmios de prestígio como o Emmy Awards e o Golden Globe Awards. O pai da TV do programa, William H. Macy - a.k.a. o perpetuamente intrigante bêbado Frank - ganhou três prêmios colossais do Screen Actors Guild por seu trabalho no sucesso do Showtime em 2015, 2017 e 2018. Even Joan Cusack foi reconhecida por seu hilário papel como a agorafóbica Sheila durante a 5ª temporada.



No entanto, há um membro do elenco que alguns fãs acham que nunca mereceu. A estrela do show, Emmy Rossum - sua personagem, Fiona, era a jovem matriarca da família e a cola que mantinha os Gallaghers unidos - não foi indicada a nenhum prêmio durante a primeira temporada da comédia para TV a cabo. Ela recebeu indicações ao Critics ’Choice Television Awards em 2012 e 2014, mas manteve-se amplamente fora das listas de indicados para programas de prêmios importantes desde 2011.



Em 2018, a poderosa atriz revelou que estava deixando a série que a tornou um nome familiar após nove temporadas. Não é preciso dizer que os fãs ficaram arrasados.

Eu tinha 23 anos quando o show começou e tem sido notável a confiança que me deu, disse a atriz Entretenimento semanal no momento. Foi uma jornada longa e maravilhosa e estou tão perto da minha família Gallagher que ir embora é bastante agridoce, mas parecia que era hora de o personagem abrir suas asas e que havia menos necessidade dela. Eu nunca quero que algo pareça um trabalho, então estou indo embora enquanto ainda amo isso.



Percorra a galeria abaixo para ver fotos de como o elenco mudou ao longo dos anos.

Imagens Getty (2)

Artigos Interessantes