O criminoso gostoso Jeremy Meeks dá as boas-vindas a um menino com a herdeira da Topshop Chloe Green

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Traga o azul! , mais conhecido na Internet como 'Hot Delon', deu as boas-vindas a um menino com a herdeira da Topshop ! O casal compartilhou a notícia emocionante no Instagram - além de revelar o nome adorável de seu filho.

'Temos o prazer de anunciar o nascimento de nosso lindo bebê, Jayden Meeks-Green,' Chloe legenda uma foto das minúsculas mãos do recém-nascido. 'Nascido em 29 de maio de 2018. Mamãe e bebê estão bem. Pedimos a gentileza de respeitar nossa privacidade, por favor. Amo muito Chloe e Jeremy. ' Jeremy compartilhou a mesma mensagem em suas contas pessoais de mídia social.



Este é o primeiro filho de Chloe, enquanto Jeremy já é pai do filho de nove anos, Jeremy Meeks Jr. O casal ganhou as manchetes no verão passado, quando foram flagrados se beijando em um iate na Turquia. Na época, Jeremy ainda era casado com sua ex-mulher Melissa, que foi pega de surpresa pela infidelidade após oito anos de casamento. 'Ele era um marido incrível, honestamente, quando penso nisso, ainda fico emocionada', disse ela na época. Ainda está muito cru. Tivemos uma vida muito boa juntos. '

No entanto, Jeremy, que agora é uma modelo de sucesso depois que sua fotografia se tornou viral, afirma que seu casamento acabou muito antes de ele conhecer Chloe. 'As pessoas que realmente me conhecem e minha família sabem que meu casamento já estava acabado há muito tempo quando conheci Chloe', disse ele ao . 'Por um tempo, minha esposa e eu tivemos uma vida muito boa juntos e por um longo tempo não o fizemos. O casamento acabou por muito mais tempo do que as pessoas pensam.

Ele também está inflexível de não ter ideia de que Chloe era a herdeira do império britânico de varejo quando se conheceram. “Foi só quando começamos a conversar mais que ela me contou sobre sua família e seu passado”, acrescentou. 'Mas eu não ligo para isso e ela também não liga para o meu passado porque o futuro é positivo e nós somos muito felizes. Eu amo Chloe por ela e se ela não tivesse um dólar, eu não daria a mínima porque estamos muito felizes. O pai dela nunca me questionou sobre meu passado ou me fez sentir desconfortável e eu não tenho medo do que ele pensa de mim porque ele conhece sua filha. '



Hoje, a ex-mulher de Jeremy, Melissa, tem um bilionário. Ela está supostamente namorando Donald 'DJ' Friese, que estava anteriormente ligado ao ex- RHOBH estrela Brandi Glanville. Parabéns aos casais felizes.

Artigos Interessantes