Quantos Grammys Taylor Swift ganhou? Ela teve mais de 40 indicações ao longo dos anos

Taylor ganhou incríveis 11 Grammys e teve a oportunidade de adicionar ainda mais elogios à sua prateleira de troféus. Durante o show de 2021,que reconheceu a música do ano passado, Folclore foi indicado para Álbum do Ano e Melhor Álbum Pop Vocal, Cardigan foi indicado para Canção do Ano e Melhor Performance Pop Solo, Exile foi nomeado na categoria de Melhor Dupla Pop / Performance de Grupo e Fantasmas Bonitos do filme Gatos recebeu a indicação de Melhor Canção Escrita para Mídia Visual.

Quantos Grammys Taylor Swift tem?

Jim Smeal / Shutterstock



A primeira indicação da cantora de agosto veio em 2007, quando ela foi indicada como Melhor Artista Revelação aos 18 anos. Ela perdeu a categoria para a falecida cantora Amy Winehouse.



plástico kylie jenner antes e depois

Em 2009, a cantora de Cardigan varreu quatro das oito categorias em que foi indicada com ela Destemido álbum. Ela foi a artista a se observar depois de ganhar o Álbum do Ano, Melhor Álbum Country. White Horse também ganhou Melhor Canção Country e Melhor Performance Vocal Feminina Country. You Belong With Me foi indicada nas categorias: Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Performance Vocal Pop Feminina, enquanto Breathe foi indicada para Melhor Colaboração Pop com Vocais.

quem faz a voz de Stewie no cara de família

Suas canções continuaram a fazer sucesso ao longo dos anos, incluindo Mean em 2011, que foi indicada para Melhor Canção Country e Melhor Performance Solo Country, e Shake It Off de 2014 sendo nomeada nas categorias de Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Solo Pop Performance.



Outro grande ano para Taylor foi 2015 para 1989 . O recorde de 13 faixas ganhou Álbum do Ano, Melhor Álbum Vocal Pop e Melhor Vídeo Musical por Bad Blood, que contou com seu time feminino. Blank Space também foi indicado para Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Performance Pop Solo.

Desnecessário dizer que foi um redemoinho. É incrível quanto tempo se passou desde a minha primeira indicação ao Grammy. Eu ainda me sinto muito sortudo por ainda fazer parte desta noite, Taylor disse anteriormente em março de 2021. Acho que o conselho que eu daria a mim mesma quando era mais jovem provavelmente é, quando as coisas ficam difíceis, sempre me concentrar no quanto amo música.

tlc minhas atualizações de vida de 600 libras

Isso tem sido o que, não importa o que aconteça, tem me protegido de qualquer uma das outras coisas externas que me fazem sentir estranha, acrescentou ela. Nunca tive problemas com o fato geral de fazer ou tocar música. Eu nunca parei de amá-lo. São as coisas externas que às vezes me deixam desanimada.



Continue matando, Tay!

Artigos Interessantes