Por dentro da vida familiar de Paris Jackson com a mãe Debbie Rowe e os irmãos Prince e Michael Jr.

A cantora Billie Jean e Debbie tiveram um relacionamento não convencional. Eles se casaram em 1996 depois que ele a conheceu no consultório de seu dermatologista. Michael Jr. nasceu no ano seguinte, e Paris foi bem-vinda ao mundo um ano depois, em 1998. Debbie renunciou à custódia total dos filhos quando o casal se divorciou em 1999.

a bernadette está grávida com a teoria do big bang
Debbie Rowe Today Paris Jackson

MEGA



Quando eu era muito, muito jovem, minha mãe não existia, Paris disse em 2017, observando que decidiu perguntar ao pai sobre a identidade da mãe biológica. E ele disse, ‘Sim’. E eu pensei, ‘Qual é o nome dela?’ E ele disse ‘Debbie’. E eu disse ‘OK, bem, eu sei o nome’.



Após a morte de Michael, Paris começou a pesquisar sua mãe na internet, e eles se conheceram quando ela tinha 13 anos. Eu tive muitas figuras maternas, disse Paris em referência a sua avó e babás. Quando minha mãe entrou na minha vida, não era uma coisa de ‘mamãe’. É mais um relacionamento adulto. No entanto, a cantora disse que se viu em Debbie e até observou que os dois são muito teimosos.

Por sua vez, a ex-enfermeira falou sobre ter filhos com o ícone tardio durante uma entrevista de 2003. Ela disse que estava lá para ele como amiga após sua separação de Lisa Marie Presley .



Eu estava tentando consolá-lo, porque ele estava muito chateado. Ele estava chateado porque ele realmente queria ser pai, ela disse no momento. Eu disse: ‘Então seja um pai’. Ele olhou para mim confuso. Foi quando eu olhei para ele e disse. 'Deixe-me fazer isso. Eu quero fazer isso. Você tem sido tão bom para mim. Você é um grande amigo. Por favor, deixe-me fazer isso. Você precisa ser pai e eu quero que seja. '

Debbie foi diagnosticada com câncer de mama em 2016, mas superou a doença. Ela agora possui e dirige o Painted Desert Ranch, um rancho de criação de cavalos na Califórnia, de acordo com .

Manta dos Irmãos Jackson de Paris Michael Prince Jr

Paris Jackson / Instagram



Paris e Debbie parecem ter se aproximado ao longo dos anos, mas a modelo sempre teve uma ligação estreita com seus irmãos. Ela e Michael Jr. postam frequentemente sobre si nas redes sociais. Quanto ao irmão mais novo, Príncipe, que seu pai chamava de Blanket e agora ele passa , sua irmã observou que ele gosta de privacidade enquanto lhe deseja um feliz aniversário em fevereiro de 2020.

Meu irmão mais novo é um adulto legal hoje. O que diabos? ela escreveu para comemorar seu 18º aniversário. Eu costumava trocar as fraldas dele, que viagem. Orgulho do jovem bonito, inteligente, perspicaz, engraçado e gentil que ele se tornou. Ele gosta de privacidade, então isso é tudo que tenho a dizer. HBD, irmãozinho.

Parece que Paris mantém sua vida privada em segredo.

Artigos Interessantes