Por dentro do relacionamento de Tristan Thompson e Ex Jordan Craig antes de namorar Khloe Kardashian

Tristan, 29, abordou rumores em julho de 2019 que ele tinha traído Jordan, 29, com Khloé, 36. Quando eu conheci Khloé eu era ÚNICO, ele twittou na época. Os comentários negativos que estão constantemente sendo dirigidos a ela são desnecessários. Ela não merece toda essa reação por meus erros. Khloè e Jordan não foram nada além de ótimas mães para meus filhos.

quanto as mães adolescentes recebem
Khloe Tristan True no trampolim

Cortesia de Tristan Thompson / Instagram



Jordan e Tristan começaram a namorar em 2014 e ela engravidou de Prince em abril de 2016. O antigo centro de Cleveland Cavaliers iniciou um romance com o Acompanhando os Kardashians estrela em agosto de 2016. Na época, a modelo alegou que a relação de alto nível da atleta canadense com Khloé causou complicações graves na gravidez dela, de acordo com documentos judiciais obtidos pela Radar.



O relacionamento deles se tornou viral e tudo piorou, Craig escreveu, de acordo com o veículo. Todos os dias, vários artigos eram publicados em todo o mundo zombando da minha nova realidade infeliz, e minha gravidez agora se tornaria uma das manchetes de fofoca mais populares devido à mulher que Tristan estava namorando publicamente durante a minha gravidez.

Ela continuou: Isso trouxe uma enorme quantidade de atenção negativa e indesejada e estresse para minha vida e, de forma mais crítica, para minha gravidez ... Meu obstetra ordenou que eu ficasse em repouso devido aos altos níveis de estresse que eventualmente me levaram a ter uma gravidez grave complicações.



Khloé, que deu as boas-vindas à filha True com Tristan em abril de 2018, também definiu o recorde de seu relacionamento com o Boston Celtic.

Khloe Kardashian mostra lindas rosas de Tristan Thompson Khloe Kardashian mostra lindas rosas de Tristan Thompson Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Configurações OffAutomated Captions - en-US Cor da fonte White Font Opacity 100% Font Size 100% Font Family Arial Character Edge Nenhum Cor do fundo Black Background Opacity 50% Window Color Black Window Opacity 0% Reset WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 25% 200% 175% 150% 125% 100% 75% 50% ArialCourierGeorgiaImpactLucida ConsoleTahomaTimes New RomanTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana .com / posts / what-aconteceu-tristan-thompson-jordan-craig-158950 /? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 00:45 00:45

Minha verdade é: eu conheci Tristan porque ELE ESCOLHEU ir a um encontro às cegas comigo. Um amigo em comum armou para nós, a realidade que mamãe tuitou em meio ao drama anterior. Depois de ir a alguns encontros, Tristan me disse que tinha uma ex que estava grávida. Obviamente, eu estava relutante em continuar a namorar ou iniciar um relacionamento.

Khloé disse que Tristan implorou a ela que seu relacionamento com Jordan havia acabado muito antes de [eles] se conhecerem. Ela acrescentou: Ele me fez falar com seu círculo mais íntimo. Ele me mostrou poof físico [sic] (correspondência entre os dois) e me atendeu com seus advogados para provar seu ponto de vista. Seus melhores amigos, colegas de trabalho e até mesmo sua mãe me disseram que ele e sua ex haviam terminado antes de nos conhecermos.



Nem Tristão nem Jordan falaram publicamente sobre o que causou sua separação inicial. Um insider disse em 2019, a modelo deixou o drama, mas ainda questionava o momento do relacionamento de seu ex com o fundador do Good American.

Parece que o romance de Jordan e Tristan ficará no passado.

Artigos Interessantes