Internet Trolls Body Shame Mariah Carey, mas ela é fabulosa demais para se importar, Dahhhling

MAIS: Mariah Carey é arrastada pela Internet por causa de seus movimentos mínimos de dança

Na foto, Mariah usava um vestido preto super justo e desnudava o decote com um decote profundo. Seu namorado dançarino de apoio a abraçou e deu um grande beijo na bochecha, mas os comentários os distraíram de seu doce momento de demonstração de amor. Mariah, você precisa perder algum peso porque [você está] começando a parecer uma baleia, um usuário e outro escreveram, Mariah, você parece [tão] uma garota feliz. Você só precisa parar de comer como um [porco]. Ai!



Mas, claro, seus cordeiros mostraram seus cascos e vieram em defesa de sua rainha. Você sabe que ela também tem sentimentos. Só porque ela é uma figura pública, o que lhe dá o direito de xingá-la? uma fã escreveu, e outra deu alguns sábios conselhos para ela: Viva sua vida, ame e divirta-se, Mariah! Você merece toda a felicidade e muito mais.



a bunda de kim kardashians é real?

MAIS: Desculpe, mas Nick Cannon está muito quebrado e abalado para procurar o amor depois de Mariah Carey

Mimi sempre lutou com sua flutuação de peso, especialmente depois que ela deu à luz seus bebês - gêmeos de seis anos, Moroccan e Monroe, que ela divide com seu ex-marido Nick Cannon. Mas no ano passado, ela revelou que combinar a dieta de Jenny Craig com uma rotina de exercícios foi o que a ajudou a perder peso. Ela também disse que não queria se concentrar apenas em um número na escala e iria medir seu progresso pela forma como suas roupas estavam ajustando.



Eu nunca me pesei, ela explicou a Pessoas . As pessoas vão pensar que sou um mentiroso, mas é verdade. Esta é outra frase clichê, eu sou uma garota ossuda, sou alta e então sempre peso mais.

Getty Images

Artigos Interessantes