O traseiro de Kim Kardashian é real? Aqui está o que ela disse sobre implantes

Gregory Pace / Shutterstock

Seu corpo é muito bootylicious para você, baby! Reality TV interessado Kim Kardashian O traseiro mundialmente famoso é tão curvilíneo que os fãs muitas vezes se perguntam se o glorioso para trás é todo dela.



Em 2014, estava bem documentado que o Acompanhando o Kardashian estrela, 40, quebrou a internet com sua (literalmente) exibição de bunda nua por Papel revista e tem sido uma inspiração global para implantes de bumbum e rotinas de ginástica com foco em glúteos desde então.



A bunda de ninguém foi assunto de fofoca na hora do almoço, assim como a de Kim K.

Então, a bunda de Kim Kardashian é falsa?

Bem, apesar das constantes especulações (e uma transformação de butim mais impressionante do que um finale padrão de O bacharel ), o fundador do Skims negou veementemente ter ido à faca para dar um impulso em seu traseiro.



O que Kim Kardashian disse sobre implantes de glúteos no passado?

Em fevereiro de 2014 - menos de um ano após dar à luz a filha North - Kim começou a Twitter para encerrar relatórios de cirurgia plástica.

Estou vendo todos esses tablóides absurdos alegando que tenho injeções de implantes nas nádegas. Arranjar uma vida! Usando fotos minhas 15 quilos mais magra (antes de ter meu bebê) em comparação a mim agora! Ainda tenho peso a perder, o fundador da KKW Beauty - que também divide o filho Saint, a filha Chicago e o filho Salmo com marido afastado Kanye West - tuitou na época. Qualquer pessoa que teve um bebê sabe como é difícil perder peso (especialmente o último pedaço de peso) e seu corpo muda totalmente!

Ela acrescentou: Tirando sarro de mim grávida e tirando sarro de mim tentando perder peso agora, que vergonha. Não sou perfeito, mas nunca vou me conformar com seus padrões de magricela, desculpe! Eu não. E, a propósito, eu perdi muito até agora e estou orgulhoso disso! Não dê às meninas um complexo!



Kim Kardashian finalmente admite ter recebido injeções na bunda ... mais ou menos.

Apesar de sua negação, os céticos ainda questionam o traseiro considerável de Kim. Enquanto o Egoísta o autor finalmente admitiu ter recebido injeções na bunda em agosto de 2016, houve um grande problema. Kim explicou durante uma transmissão ao vivo em seu aplicativo oficial que ela recebe injeções em seu traseiro apenas para ajudar a aliviar os sintomas da psoríase.

Fui tomar uma injeção de cortisona na bunda, disse ela, relatando sua primeira consulta de injeção. Eu morava bem atrás da Kitson [uma butique agora fechada em Los Angeles perto do Hospital Cedars-Sinai]. Um dos meus vizinhos era dermatologista no Cedars. Eu vou lá e ele fica tipo, ‘Há uma chance em um bilhão de que você tenha uma grande depressão em sua bunda.’ Claro, eu tenho uma grande marca em minha bunda.

De acordo com Kim, ela acredita que a amolgadela em seu traseiro se tornou o catalisador para os rumores incessantes de implante de bunda. Há uma foto minha em Miami usando um vestido azul elétrico e outra foto minha descendo a Robertson [Boulevard], ela continuou. Você vê o recuo. E acho que foi aí que começaram os rumores: ‘Ela fez implantes’.

Existe prova de que a bunda de Kim Kardashian é real?

Anos antes, Kim até fez um raio-X de seu espólio em um episódio de 2011 de Acompanhando os Kardashians na tentativa de provar que ela é de fato au naturel. Veja, é REAL !!! irmã Khloé Kardashian tweetou não muito depois do episódio ir ao ar.

Clique na galeria abaixo para ver os melhores momentos de espólio de Kim - e decida por si mesmo se você acha que o rabo dela é bom demais para ser verdade!

Getty

Artigos Interessantes