Kleavage de Kim Kardashian é o negócio real? Aqui está o que ela disse sobre boob Job rumores

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais


Seu kleavage au naturel? Durante anos, as curvas de Kim Kardashian foram objeto de incontáveis ​​rumores sobre cirurgia plástica. De sua bunda aos seios, muitos fãs simplesmente não conseguem acreditar que seu corpo é todo dela.



Além de , a Acompanhando os Kardashians estrela, 36, também espalhou rumores de que ela fez uma cirurgia nos seios. Em outubro de 2008, Kim, então com 28 anos, acessou seu blog para encerrar as especulações de que ela havia entrado na faca.



Nunca fiz cirurgia plástica. Espero que, depois de ver isso, vocês nunca mais me façam uma pergunta sobre cirurgia plástica! ela escreveu na época, acrescentando que seus seios eram maiores do que a média desde tenra idade. Eu tenho um tamanho C desde os 11 anos!

Kim também disse que, embora não se oponha totalmente à ideia de trabalhar em seus seios, ela gostaria apenas de esperar até terminar de ter filhos. Um dia com certeza vou conseguir uma carona, mas estou esperando até depois de ter filhos, acrescentou ela. Até então, conto com um ótimo sutiã de apoio!



Durante uma entrevista de 2010 com a ABC's Nightline , Kim reiterou que ela está definitivamente aberta à cirurgia plástica e até brincou que ela já estava precisando desesperadamente de uma carona. Não sou totalmente contra a cirurgia plástica, disse ela. Confie em mim, querida, se eu tirar esse sutiã, você vai me dizer que preciso fazer isso.

Em 2017, Kim é a orgulhosa mãe da filha North, de 4 anos, e do filho Saint, de 21 meses, com o marido Kanye West, e supostamente está esperando o bebê nº 3 por meio de uma barriga de aluguel. Se o fundador da KKW Beauty eventualmente decidir dar um empurrãozinho em seu busto quando ela terminar de expandir sua família, seu status de MILF sempre permanecerá.

Artigos Interessantes