Iskra Lawrence mostra 'engodo para pegar leite materno' depois de vazar pelo sutiã em vídeo

Iskra Lawrence mostra 'engodo para pegar leite materno' depois de vazar pelo sutiã no vídeo Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Configurações OffAutomated Captions - en-US Cor da fonte White Font Opacity 100% Font Size 100% Font Family Arial Character Edge Nenhum Cor do fundo Preto Opacidade do fundo 50% Cor da janela Preto Opacidade da janela 0% Redefinir WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 25% 200% 175% 150% 125% 100% 75% 50% ArialCourierGeorgiaImpactLucida ConsoleTahomaTimes New RomanTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana .com / posts / iskra-lawrence-shows-off-breast-milk-catching-engenhoca /? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 00:43 00:43

O Iskra também revelou que seus hábitos alimentares mudaram - e a forçou a se livrar de um pouco do leite guardado. Eu tive que jogar fora as primeiras semanas porque eu obviamente não era livre de laticínios na época, ela acrescentou. O que foi muito triste e eu gostaria que houvesse uma maneira de doar, mas durante o COVID e tudo isso, é um pouco complicado.

A bela loira foi ao ar no Instagram um dia antes e não teve nenhum problema em abordar seus vazamentos. Eu estava prestes a filmar uma história para o Instagram e então vi meus mamilos, ela disse no clipe. Oh, que inferno. Oh, bem, qualquer um. Ainda continuamos.



iskra-lawrence-leite materno

MediaPunch / Shutterstock



A nativa do Reino Unido anunciou o nascimento de seu primeiro filho com namorado Philip Payne em 19 de abril e depois revelou os detalhes intensos de seu nascimento em casa em 23 de abril.

Após 24 horas de trabalho de parto ativo sem medicação e 2,5 horas de transição, nossa parteira salvou sua vida com a reanimação, escreveu ela no Instagram. Você realmente é nosso milagre e serei grato a cada dia por você. Sua história está apenas começando, eu nem consigo imaginar o impacto que você terá neste mundo e os sonhos que você vai criar.



Iskra Lawrence

Cortesia de Iskra Lawrence / Instagram

Apesar do início difícil da maternidade, parece que o Iskra está se saindo muito bem como mãe. Esta é a minha realidade atual, ela legenda uma lado a lado dela mesma grávida de nove meses e duas semanas após o parto. Talvez um shampoo por semana, ainda vivendo em minhas fraldas de adulto (porque sim, você sangra por semanas após o nascimento), privação de sono, mordidas com vazamento [e] acne hormonal.

Você consegue, mamãe!



Artigos Interessantes