É uma casa cheia! Aqui está tudo o que você precisa saber sobre os 6 filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e seus filhos

David Fisher / Shutterstock

Eu queria que eles fossem expostos a tudo. É uma parte da vida deles, Angelina divulgou para Extra em setembro de 2019. Mas não é importante para eles e um centro de suas vidas de uma forma que não seja saudável. É tudo divertido.



Quando questionada sobre que conselho Angelina teria dado a ela mesma mais jovem, a Malévola star não pôde deixar de falar sobre a maternidade. _ Você tem que passar por tudo - tudo leva a outra coisa, e é você. Espere. 'Isso é o que eu diria ao meu eu mais jovem. Apenas, ‘espere. Você vai adorar ser mãe ', ela compartilhou.



qual a altura de Kendall Kardashian em pés?

Quanto a Brad, ele está tentando passar mais tempo com seus filhos. Quando ele esteve ausente dos BAFTAs em fevereiro de 2020, seu Era uma vez em Hollywood Custo Margot Robbie revelou que não compareceu porque estava ocupado lidando com as obrigações familiares.

kim kardashian e ray j noivos

Uma fonte disse Em contato , Brad tinha toda a intenção de ir para os BAFTAs, mas no último minuto, ele soube que seu filho Maddox estava de volta a Los Angeles da faculdade. Então, Brad priorizou as coisas e ficou na cidade para vê-lo. E ele está feliz por ter feito isso.



Dos seis filhos, três foram adotados, assunto sobre o qual costumam falar em casa. Cada um é uma bela maneira de se tornar uma família, disse Angelina Voga em junho de 2020. O importante é falar com franqueza sobre tudo isso e compartilhar. ‘Adoção’ e ‘orfanato’ são palavras positivas em nossa casa. Falo com muitos detalhes e adoro a jornada para encontrá-los e como foi olhar em seus olhos pela primeira vez.

A atriz vencedora do Oscar está sempre colocando sua família em primeiro lugar - o que contribuiu parcialmente para seu divórcio de Brad. Ela revelou que foi a decisão certa para o bem-estar de [sua] família.

tlc 600 lb life onde estão agora

Continuo a me concentrar na cura deles, acrescentou ela. Alguns se aproveitaram do meu silêncio e as crianças veem mentiras sobre si mesmas na mídia, mas eu os lembro que eles conhecem sua própria verdade e suas próprias mentes.



Continue rolando para saber mais sobre os filhos de Angelina e Brad.

Masatoshi Okauchi / Shutterstock

Artigos Interessantes