Acabou! Jennifer Garner e o namorado John Miller se separam depois de menos de 2 anos juntos

Jennifer Garner e John Miller se separam após menos de 2 anos de namoro com Dunzo. Jennifer Garner e o namorado John Miller se separaram após menos de dois anos de namoro, Life & Style pode confirmar. Eles não estão mais juntos, disse uma fonte à In Touch, que foi a primeira a dar a notícia. Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/jennifer-garner-and-boyfriend-john-miller-split-after-less-than-2-years/? jwsource = cl Copiado Live 00:00 01:09 01:09

David Fisher / Shutterstock Rachpoot / MEGA

Em outubro de 2018, confirmou que Jen e John estavam se vendo há seis meses. Jen traz à tona o que há de melhor em John, e ele provavelmente está mais feliz do que nunca. É um relacionamento amoroso e saudável, disse uma fonte ao outlet na época. Um mês depois, a atriz e seu ex-marido, Ben Affleck , finalizaram seu divórcio após mais de 10 anos como casal.



A dupla estava indo muito bem antes de sua separação, uma fonte separada revelou à em março. Ele tem uma vida separada do mundo de Hollywood de Jen, então funciona para eles.



John, que divide dois filhos com a ex-esposa Caroline Campbell , é muito independente e gosta de levar as coisas devagar, revelou a fonte. Ele tem uma filha pequena que também está criando, então ele não está tentando se inserir na vida pública de Jen. Ele está bem em segundo plano.

Mais tarde, em abril, uma terceira fonte revelada à o casal não tem se visto muito por causa de todo o distanciamento social. Enquanto o 13 Continuando 30 a atriz estava em quarentena com seus três filhos - Violet, 14, Seraphina, 11 e Samuel, 8 - o empresário está se isolando com o seu.



Embora pareça que o relacionamento de Jen e John fracassou como resultado da distância causada pela pandemia de coronavírus, parece que a mãe orgulhosa manteve-se positiva apesar de seu rompimento.

Ela e seus filhos eram frequentemente vistos fazendo caminhadas diárias em torno de seu bairro e, mais recentemente, eles foram vistos se divertindo na praia em Malibu.

Artigos Interessantes