É uma ‘vida de suíte’ quando Cole e Dylan Sprouse enfeitam nossas televisões por mais de 20 anos!

Dylan e Cole Sprouse transformam Young to Now

Alex Berliner / BEI / Shutterstock Broadimage / Shutterstock

Os gêmeos da lista A alcançaram a fama desde crianças. Eles roubaram o show em filmes como Paizão , O mestre do disfarce , Oito Noites Malucas e mais. No entanto, pousando The Suite Life of Zack and Cody em 2005, os colocou no mapa como estrelas infantis de pleno direito. A série durou até 2008 e foi seguida por The Suite Life on Deck , que funcionou até 2011.



Ter um gêmeo idêntico ao meu lado passando pelas mesmas experiências exatas de uma maneira muito semelhante com um ponto de vista muito semelhante é terapêutico, disse Cole Variety Magazine em agosto de 2019. Quando você é ator mirim, você é menor de idade e, portanto, muitas das grandes decisões de negócios que estão controlando sua carreira são feitas fora de sua própria agência. Um dos perigos de, pelo menos, minha posição, que era uma sitcom dentro de um palco sonoro por nove anos com o Disney Channel, você foi criado em um ambiente tão isolado que você esquece que experiência humana real ou botas no chão realmente parece.



Os irmãos se afastaram dos holofotes para cursar a faculdade na Universidade de Nova York. Queríamos muito sair de L.A. e estudar na cidade, explicou Cole a Vogue adolescente em 2015. Escolhemos a NYU porque seu programa de artes era ótimo e eles são uma instituição de prestígio, mas na verdade porque você está em uma cidade. Você está envolvido em um estilo de vida completamente diferente. Você não se sentiu preso dentro de um campus ou em uma bolha. Cole se formou em arqueologia enquanto Dylan estudava design de videogame.

Embora Cole tenha dito que tinha uma peça em perspectiva para a qual faria um teste ao se formar na faculdade, o Cinco pés separados ator oficialmente voltou aos holofotes como Jughead Jones na CW Riverdale em 2017.



Quanto a Dylan, ele se tornou o mais jovem Mestre Cervejeiro dos EUA e abriu sua própria Meadery no Brooklyn. Ele começou a se interessar novamente pela atuação com o filme de 2017 Demitido . Ele tem outros projetos em andamento para 2020, como Tecidos Tecidos e Depois que colidimos . Ele também lançou uma história em quadrinhos chamada Sun Eater em maio de 2020 baseado vagamente em seu relacionamento com sua mãe.

Foi uma viagem louca! Percorra as fotos abaixo para ver a transformação de Dylan e Cole de crianças Disney em adultos.

Ron Galella, Ltd./Ron Galella Collection via Getty Images



Artigos Interessantes