É OverCamila Cabello e Matthew Hussey divididos após 1 ano juntos

gotpap / Bauer-Griffin / GC Images / Getty Images

Camila, 22, e Matthew, 32, seguir caminhos separados é um choque para algumas pessoas, já que a estrela pop parecia apaixonada por seu lindo namorado. No mês seguinte à sua férias no México, ela falou emocionada sobre como estava louca com sua vida pessoal durante em março de 2018. Quer saber, estou muito, muito feliz, disse a estrela. Eu sinto como se nunca tivesse sido mais feliz na minha vida.



Eles ainda estavam fortes alguns meses depois. Ele é tão parecido comigo, ela divulgou para em novembro de 2018. Pessoalmente, somos estranhos, bobos e estúpidos juntos. Ele me faz mais feliz que já estive na minha vida.



7 casais celebridades na tela cujos rompimentos nos destruíram Esses casais na tela que transformaram o amor na vida real acabaram por desistir. Aqui está uma lista de 7 divisões que ainda não concluímos. Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/why-did-camila-cabello-and-matthew-hussey-break-up-they-split/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 02:10 02:10

O autor britânico é o primeiro relacionamento de longo prazo da jovem estrela. Ela não tinha sido romanticamente ligada a ninguém sob os holofotes antes disso e até confessou que não havia encontrado o amor antes. Eu literalmente nunca tive um relacionamento de longo prazo, ela disse à Seventeen em fevereiro de 2017, um ano antes de ser vista com Matthew. Então, quando mostro minhas músicas às pessoas, elas ficam tipo, ‘De quem é isso? Eu nunca vi você com um menino. _ Eu faço todas essas fantasias na minha cabeça. Existe esse tema constante de amor não correspondido e eu amar as pessoas de longe.

Não temos dúvidas de que Camila tem muito mais amor no futuro!



Artigos Interessantes