Jamie Lynn Spears Diz que É um Milagre Filha Maddie Sobreviveu ao Acidente de ATV um ano atrás

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Faz um ano que a filha de Jamie Lynn Spears, Maddie, se envolveu em um acidente de ATV que a deixou hospitalizada. Mas temos o prazer de informar que o menino de nove anos está bem em 2018!

Aniversário do milagre de 1 ano, Jamie Lynn escreveu no Instagram em 5 de fevereiro, ao lado de uma foto de sua filha no hospital. Obrigado a todos por suas orações durante esse tempo, e obrigado, Deus, por minha linda família.



O acidente horrível poderia ter tido um resultado muito diferente, é claro. Em 5 de fevereiro de 2017, Maddie Briann Aldridge dirigia um ATV Polaris perto de sua casa em Kentwood, LA. A então-oito anos de idade desviou para evitar uma vala de drenagem, e foi quando o veículo capotou, prendendo-a debaixo d'água em uma lagoa enquanto sua mãe e padrasto Jamie Watson tentavam libertá-la do cinto de segurança. Os paramédicos chegaram pouco depois, libertaram a menina e a levaram de avião para o Hospital Infantil de Nova Orleans.



Ela recebeu alta do hospital cinco dias após o acidente e, em 25 de fevereiro, Jamie Lynn postou uma atualização surpreendente. Tão abençoado em dizer que minha filha se recuperou totalmente e voltou a todas as suas atividades normais, o Zoey 101 alum escreveu. Quero agradecer a todos novamente por todas as suas orações ... Deus realmente nos abençoou com um milagre.

Quando Maddie completou nove anos em dezembro, ela comemorou com os primeiros respondentes que salvaram sua vida, como os fãs viram no Instagram. O marco mais difícil que eu e minha família já enfrentamos foi quase perder nossa linda Maddie, mas graças a Deus e aos dois anjos nesta foto, fomos capazes de celebrar Maddie fazendo 9 anos de idade juntos, Jamie Lynn, 26, legendou um instantâneo de o trio. Este marco tornou-se um verdadeiro milagre e seremos eternamente gratos por isso.



Essa não é a única boa notícia que Jamie Lynn compartilhou recentemente. Na véspera de Natal, ela anunciou que está grávida de seu segundo filho, o primeiro de seu marido há quase quatro anos. Estamos felizes que a família tenha tantos motivos para comemorar ... mas esperamos que eles mantenham os ATVs na garagem!

Artigos Interessantes