Jennifer Lawrence fica noiva no tapete vermelho enquanto planeja casamento com Darren Aronofsky!

Embora o casal esteja noivo, a estrela de cinema se recusa a mostrar o dedo anelar. Parece que ela está escondendo um anel de noivado dos paparazzi. Jennifer e Darren querem se casar no ano novo, revelou uma fonte. Eles têm uma conexão muito forte. Ela sempre disse que saberia quando os caras certos aparecerem, e Darren é esse cara. Uma segunda fonte acrescentou: Eles não podem esperar para dar o nó. Eles são loucos um pelo outro.



A dupla se conheceu no set de seu novo filme Mãe! , que Darren dirigiu, mas apesar da diferença de idade de 21 anos, eles estão totalmente na mesma página, disse a fonte - tanto no que diz respeito ao relacionamento quanto ao casamento. Nenhum deles quer algo exagerado, explicou o primeiro insider. Será íntimo e elegante, com amigos especiais, família e alguns convidados famosos.



imagens de jennifer lawrence darren aronofsky getty

Esses A-listers incluirão o parceiro frequente de Jen nas telas, Bradley Cooper, bem como sua amiga Amy Schumer. O ator de 27 anos também adoraria que Adele se apresentasse. Embora o casal só tenha feito sua estreia no tapete vermelho este mês, Jen já havia se entusiasmado com o trabalho com o namorado em uma entrevista com Vida e Estilo .



Eu era fã de Darren Aronofsky há muito tempo, então a primeira vez que ouvi que ele tinha algo, fiquei imediatamente interessado e quis me encontrar com ele. Foi a primeira vez que acabei de ter uma conversa com o diretor. Ele apenas tinha ideias que eram tão interessantes e únicas, e ele nem mesmo tinha um roteiro. Eram apenas essas ideias brilhantes e explosivas, então eu imediatamente quis fazer parte disso, ela compartilhou.

Este seria o primeiro casamento de Jennifer e Darren, embora a jovem de 48 anos já estivesse noiva da atriz Rachel Weisz. Eles compartilham um filho de 11 anos chamado Henry.

Artigos Interessantes