Jennifer Lopez e Alex Rodriguez confirmam a separação após um noivado de 2 anos: ‘We Are Better As Friends’

5 das separações de celebridades mais bagunçadas Separações nunca são divertidas, mas algumas são mais complicadas do que outras. Aqui está uma olhada em 5 das separações de celebridades mais complicadas. Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/jennifer-lopez-alex-rodriguez-break-up-call-off-2-year-engagement/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 03:36 03:36

Percebemos que somos melhores como amigos e estamos ansiosos para continuar assim, escreveu o casal em uma declaração conjunta para . Continuaremos a trabalhar juntos e a apoiar uns aos outros em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos uns dos outros. Por respeito a eles, o único outro comentário que temos a dizer é obrigado a todos que enviaram palavras gentis e apoio.

qual a altura de kim kardashian em pés?
Jennifer Lopez Alex Rodriguez se separou após 4 anos juntos apelo ao noivado

Jordan Strauss / Invision / AP / Shutterstock



Life & Style confirmou que os A-listers cancelaram seu noivado depois de quatro anos juntos em 12 de março. [Jennifer e Alex] estão em um intervalo. Faz muito tempo. Havia problemas de confiança e o relacionamento simplesmente não estava funcionando. Ambos estão tristes com isso, disse uma fonte . Ela está priorizando sua família e filhos. Eles podem voltar a ficar juntos no futuro, mas precisam de tempo para descobrir o que realmente querem.



foi o primeiro a relatar a notícia da separação do par na sexta-feira, 12 de março, após rumores de que Rodriguez estava no FaceTiming com Southern Charm Estrela Madison LeCroy . No entanto, a estrela do Bravo fechou as especulações de que alguma vez foram físicos e descreveu o atleta como um conhecido em meio a teorias de trapaça.

O ex-casal poderoso de Hollywood, que começou a namorar em 2017, anunciou seus planos de se casar em março de 2019. Na época, Rodriguez, 45, (também conhecido como A-Rod) acessou o Instagram para compartilhar a notícia de que fez a pergunta a Lopez e ela disse sim.



Ariel Winter conseguiu uma cirurgia nos seios

Desde então, Lopez, 51, e Rodriguez adiaram o casamento duas vezes. Tivemos que cancelar o casamento ... por causa do COVID, por causa da quarentena. E, na verdade, fizemos isso duas vezes, o que as pessoas não sabem, ela compartilhou em dezembro de 2020.

Você sabe, eles dizem que a terceira vez é um encanto, então vamos esperar que seja o que queremos ouvir, o ex-jogador da MLB acrescentou sobre seus planos de amarrar o nó durante sua aparição em The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon em janeiro de 2021.

Jennifer Lopez usa um vestido preto sem ombro com Alex Rodriguez em Black Tux

DAVID SWANSON / EPA-EFE / Shutterstock



Os fãs estavam convencidos de que o par estava se fortalecendo nas últimas semanas, porque a cantora do On the Floor e seu agora ex-namorado compartilharam mensagens sinceras do dia dos namorados um com o outro e compareceram ao Super Bowl juntos em Miami, Flórida, em fevereiro. Naquele mesmo mês, Lopez revelou que eles visitaram um conselheiro em meio ao bloqueio da pandemia de coronavírus. Temos que trabalhar em nós mesmos. Fizemos terapia, ela disse . Acho que foi muito útil para nós em nosso relacionamento.

quantos filhos ti e tiny têm juntos

O Segundo ato atriz foi casada anteriormente com Ojani Noa , então, para Cris Judd e para Marc Anthony - quem é o pai de seus gêmeos, Max e Emme. Ela também estava noiva de Ben Affleck em 2002, mas eles se separaram em 2004. Quanto a Rodriguez, ele foi casado pela última vez com a ex Cynthia Scurtis , a mãe de suas filhas, Natasha e Ella.

Vida e Estilo estendeu a mão para comentar, mas não obteve resposta no momento da publicação.

Artigos Interessantes