Jimmy Kimmel e sua esposa Molly McNearney contam a mais doce história de amor: por dentro, como eles se conheceram e muito mais

O Jimmy Kimmel Live! anfitrião era casado com sua primeira esposa, Gina , de 1988 a 2002. Ele divide os filhos Kevin e Katie com a figurinista. Jimmy então saiu com um colega comediante Sarah Silverman de 2002 a 2009.

Quem é Jimmy Kimmel

Broadimage / Shutterstock



Como Jimmy, Molly também estava em um relacionamento com outra pessoa quando conheceu seu agora marido através do trabalho como assistente de redação em seu programa de entrevistas noturno. A bela loira trabalhou seu caminho subindo na hierarquia e agora é a co-redatora de Jimmy Kimmel Live!



Engraçado, Molly disse que faíscas não voaram exatamente durante seu primeiro encontro. O Chefe bebê ator a insultou quando ela disse a ele que competiu em triatlos.

Jimmy olhou para mim e disse: ‘Isso é realmente estúpido! Que perda de tempo, _ disse ela em 2014. Essa foi a primeira e única coisa que ele provavelmente me disse durante todo o primeiro ano de trabalho lá.



Eles finalmente formaram uma amizade que se tornou romântica no final de 2009. No entanto, Molly admitiu que estava extremamente hesitante em namorar seu chefe. Lembro-me de dizer a Jimmy: ‘Se isso não funcionar, nada na sua vida muda, mas a minha muda completamente’, ela disse anteriormente The Hollywood Reporter .

Claro, as coisas deram certo e eles se atrapalharam em junho de 2013. Eles receberam seu primeiro filho juntos, a filha Jane, em 2014, seguida pelo filho William, que se chama Billy, em 2017.

Molly McNearney, esposa de Jimmy Kimmel, filhos de Jane e Billy

Broadimage / Shutterstock



Billy nasceu com uma doença cardíaca congênita e, desde então, Jimmy se tornou um defensor da saúde infantil. Ele também falou abertamente sobre as lutas que ele e Molly enfrentaram em casa.

Acima de tudo, quero agradecer a minha esposa, Molly. Em primeiro lugar, por me permitir fazer sexo com ela em primeiro lugar, ele brincou durante um monólogo em seu programa. Também por ser tão forte, equilibrada, positiva e amorosa durante o pior pesadelo que uma nova mãe poderia experimentar. Eu não poderia pedir um parceiro melhor. Estou tão feliz que tivemos esse bebê juntos. Definitivamente vou fazer uma vasectomia depois disso.

Parece que Jimmy e Molly formam uma ótima equipe!

Artigos Interessantes