Joe Jonas, Henry Cavill e mais estrelas que admitiram ficar excitados durante as cenas de sexo na tela

celebridades se excitaram durante as filmagens

Shutterstock (3)

Aconteceu comigo apenas uma vez e foi muito constrangedor, disse ele. Uma garota tinha que estar em cima de mim, ela tinha seios espetaculares, e eu não tinha reorganizado minhas coisas em uma posição inofensiva. Ela está basicamente se esfregando em mim e, hum, ficou um pouco difícil.



Fale sobre o TMI! Mas ele não parou por aí. Ele continuou a explicar as consequências de estar em uma situação tão embaraçosa. Tive de me desculpar profusamente depois, acrescentou ele. Não é ótimo quando você está em um ambiente de atuação profissional e alguém fica com tesão, não é? Não, não é aceitável.



Claro, na maioria das vezes, é estranho. Quando Kate Winslet filmado A montanha entre nós em 2017, ela disse E! Notícias seus amigos ficaram com tanto ciúme dela ter filmado uma cena quente com Idris Elba | . Mas mesmo quando você tem que agradar a um dos homens mais sexy do mundo, as coisas simplesmente não são confortáveis. Essas cenas são realmente estranhas - não importa de que maneira você olha para as coisas, disse ela, admitindo que fez tudo o que tinha que fazer para fazer as coisas correrem da melhor maneira possível.

_ Ok, pessoal - é assim que vai ser, 'ela brincou. O fato de ela assumir o controle da situação realmente ajudou seu co-ator. Foi mais estranho para mim porque não fiz muitas cenas de amor, disse ele.



os atores ficam eretos durante as cenas de amor

Confira a galeria abaixo para ver outras celebridades que admitiram ficar um pouco, ahem, animadas durante suas cenas de sexo.

Getty Images

Artigos Interessantes