A história de namoro de John Cena inclui Shay Shariatzadeh, Nikki Bella e mais

História de namoro de John Cena

Shutterstock (2)

Nikki desde então mudou-se com o noivo Artem Chigvintsev . O Multa total estrela e o Dançando com as estrelas pro deu as boas-vindas ao nascimento de seu primeiro filho, Matteo Artimovich Chigvintsev, em julho de 2020.



John, por outro lado, aparentemente ficou solteiro por vários meses antes de espalhar rumores de romance com Shay em março de 2019. Em outubro daquele ano, a dupla fez sua estreia no tapete vermelho na estréia de Nova York de Brincando com fogo e tem ficado forte desde então.



O lado mais suave de John aparece quando ele está com Shay, uma fonte que já havia dito Vida e Estilo . Ele a mima com presentes românticos - flores, joias e um carro esporte - mas Shay não está atrás de seu dinheiro, ela não é esse tipo de garota e o ama pelo que ele é.

De acordo com a fonte, John acha que Shay é o pacote completo, acrescentando que a acha bonita, inteligente, gentil, independente e voltada para a família. Além disso, raramente há qualquer drama entre eles. Ao contrário de seu antigo relacionamento com Nikki, as coisas entre Shay e John são muito mais fáceis.



O casal se envolveu discretamente em outubro de 2020, mas o noivado despertou meses antes.Em fevereiro, Shay, que trabalha como gerente de produto, foi flagrado usando um anel naquela dedo enquanto ela e John estavam em um carnaval em San Diego.No entanto, nenhum anúncio formal foi feito. Estamos tão felizes que John e Shay decidiram ir longe!

Percorra a galeria abaixo para saber mais sobre o relacionamento deles, bem como a história completa de namoro de John.

Ryan Miller / Shutterstock



Artigos Interessantes