A história de namoro de John Mayer nos faz imaginar como ele teve tempo para escrever sete álbuns

John-Mayer-Dating-History

Victoria Will / Invision / AP / Shutterstock

Hoje em dia, o artista Heartbreak Wayfare tem um bom senso de humor sobre seu passado. Quando um fã perguntou no Instagram como ele ainda está solteiro, o cantor do New Light simplesmente respondeu, Google me. Desnecessário dizer que sua vida amorosa está sob constante especulação, e ele até encerrou rumores de relacionamento com Kourtney Kardashian e Halsey .



O vencedor do Grammy falou sobre os rumores de um romance florescente com o Acompanhando os Kardashians estrela e brincou que achava que a notícia vinha do círculo íntimo da famosa família. Tenho que ser honesto com você, pouco desconfiado sobre a origem da história. Não tenho certeza se as ligações não estão vindo de dentro de casa neste caso, ele confessou Andy Cohen em SiriusXM's Radio Andy em maio. Direi, se o chamado vem de dentro de casa, é diabólico e genial.



O que realmente aconteceu? Os dois conversaram em uma reunião, mas não é bem o que você pensa. Encontrei Kourtney em uma festa que meio que atropelei. Foi um GQ festa, e eu bati no final, ele explicou. Encontrei o baixista do Scorpions ... E então Kourtney Kardashian se aproximou e eu disse: ‘Kourtney, vá embora. Ele é o baixista do Scorpions, ele vai tentar colocar você em um vídeo. '... Tudo que eu fiz foi salvar Kourtney Kardashian de estar em um vídeo com o baixista do Scorpions.

Se você leu os relatórios anteriores, a suposta fala de John era um pouco estranha, e o cantor de Carry Me Away definitivamente queria limpar o ar sobre isso. A única parte que me deixou chateado foi que alguém disse que quando eu vi Kourtney, eu disse, ‘Foi um doce acaso topar com você’, o que eu nunca diria, ele divulgou. Eu não disse isso porque isso é hiper piegas. Uau, isso é realmente um alívio.



Então, John e Kourtney podem não ser um item, mas ele namorou uma série de outras mulheres famosas ao longo do caminho. Continue rolando para ver sua impressionante história de namoro!

MediaPunch / Shutterstock

Artigos Interessantes