Jordan Kimball reage a Jenna Cooper dizendo que 'a jogou debaixo do ônibus' durante a divisão

No entanto, Jordan, 28, observou que havia desconfiança de ambos os lados.Todo mundo quer um pedido público de desculpas de mim, certo? Bem, meu personagem foi atacado enquanto eu tentava ajudar, e a pessoa que eu tentei ajudar disse que eu fiz isso, ele disse. No entanto, desde então, ambos nos tornamos mais felizes e desejo-nos tudo de bom.

Cerimônia de Bacharel em Paradise Rose Jenna Cooper dá uma rosa a Jordan Kimball

ABC / Paul Hebert



Pouco depois do Paraíso casal ficou noivo na 5ª temporada, mensagens de texto supostamente do telefone de Jenna vazaram e sugeriam que ela estava traindo Jordan e o usando para a fama. Jenna, 30, e Reality Steve alegaram que várias pessoas estavam por trás dos textos falsos que vazaram. O host do podcast levantou a hipótese de que pode ter sido para as estrelas da realidade como um casal.



Bacharel no Paraíso Aftershow Jordan Kimball usa um terno vermelho e se senta por Jenna Cooper em um vestido prateado. Conversando com Chris Harrison

ABC / Paul Hebert

A bela loira tinha certeza de notar que ela não necessariamente aponta o dedo para seu ex.É uma grande configuração. Estou confusa sobre os textos reais e como eles foram feitos, mas acho que meu primeiro pensamento não foi, 'Oh, Jordan fez isso', disse ela, acrescentando que só perguntou a ele sobre isso desde pedaços de os textos pareciam muito semelhantes às suas conversas anteriores. MSeu único problema era ele me jogar embaixo do ônibus e dizer algumas coisas que não eram verdade que me faziam soar muito mal e não estar do meu lado.



euParece que a opinião dela sobre isso pode ter mudado desde 2018, quando ela .

Jordan compartilhou capturas de tela de um e-mail supostamente dos advogados de seu ex em outubro de 2018.Provavelmente não ouvimos de você porque você sabe o que sabemos (ou seja, que você criou os textos fabricados postados por [Reality Steve blogger] Stephen Carbone ) Você está claramente evitando a situação porque já sabe a verdade, dizia a mensagem.

Jordan também foi criticado em outra declaração pública dos advogados de Jenna na mesma época.Depois que as câmeras pararam de rodar, o comportamento de Jordan em relação a Jenna mudou dramaticamente, disse o representante da estrela Vida e estilo. Ele deixou claro que só havia espaço para uma celebridade no relacionamento, ele era mais famoso e bem-sucedido do que ela, ela nunca ganharia tanto dinheiro quanto ele nem valeria nada na vida. Ela foi menosprezada e se sentiu insignificante e sem valor.



Solteira no paraíso, a estrela Jenna Cooper usa vestido prata brilhante e batom vermelho sorrindo com o ex-noivo Jordan Kimball em um blazer vermelho

ABC / Paul Hebert

Jenna também escreveu uma longa mensagem no Instagram sobre a provação em 16 de abril. Eu neguei desde o início, mas ninguém me deu ouvidos. E eu não tive muito apoio de pessoas em quem pensei que pudesse confiar, ela divulgou. Fiquei extremamente triste e confuso porque alguém iria querer inventar isso sobre mim e me perguntando o que eu fiz para merecer o bullying e as ameaças que recebi.

Hoje em dia, Jenna é com namorado Karl . Jordan está feliz namorando sua nova namorada, Christina Creedon . O estúdio de realidade brincava exclusivamente com Vida e Estilo que ele está ansioso para o que está por vir para o casal. Eu realmente acho que ela é a única ... Não se surpreenda se houver uma grande pergunta a fazer antes do verão, você sabe. Só não se surpreenda! ele ministrou em fevereiro de 2020.

melissa mccarthy fotos antes e depois

Parece que os dois ex-namorados estão prontos para seguir em frente.

Artigos Interessantes