Jordana Brewster e o marido Andrew se separam 'silenciosamente' e 'amigavelmente' após 13 anos juntos

Mediapunch / Shutterstock

Começamos a namorar em segredo - você sabe, saindo do meu trailer - porque não seria profissional de outra forma, ela disse em 2007. Mas todos os dias, Andrew usava essas botas de trabalho no set, e se eu estivesse deitado durante a cena ou houvesse algum equipamento no caminho, procuraria seus sapatos. Era confortável saber que ele estava por perto.



cirurgia plástica kim kardashian são parecidas

Após o término das filmagens, eles permaneceram próximos. Jordana e Andrew foram para um resort particular nas Bahamas naquele Natal e, logo após a viagem, ela se mudou para a casa dele em Hollywood Hills.



Casais em quarentena: de separações a novos romances Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Configurações OffAutomated Captions - en-US Cor da fonte White Font Opacity 100% Font Size 100% Font Family Arial Character Edge Nenhum Cor do fundo Black Background Opacity 50% Window Color Black Window Opacity 0% Reset WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 25% 200% 175% 150% 125% 100% 75% 50% ArialCourierGeorgiaImpactLucida ConsoleTahomaTimes New RomanTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana .com / posts / jordana-brewster-and-husband-andrew-form-split-after-13-years /? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 04:48 04:48

Eu sempre fui a garota que disse que eu nunca iria morar com alguém antes de me casar, e então eu simplesmente fiz isso, ela disse anteriormente Pessoas . Eu sou o maior hipócrita de todos! Eu estava namorando ele há pouco mais de um mês, mas nunca mais voltei a morar no meu apartamento.

A dupla ficou noiva em seu aniversário de um ano em 2006. Andrew propôs um diamante de corte esmeralda de 3,2 quilates e um anel de platina. O casal se casou em maio de 2007, dois anos depois de se conhecerem, durante uma cerimônia privada na Ilha de Nevis, no Caribe.



O casal separado é dono de uma casa de 8.000 pés quadrados em Mandeville Canyon de Brentwood, em Los Angeles, que foi decorada em parte por relíquias de família do apartamento dos pais de Jordana em Nova York. A atriz contou Pessoas o marido dela realmente amou a casa em março de 2019.

Há dias em que Andrew chega e diz: ‘Não acredito que moro nesta casa!’, Ela disparou na hora. Significa muito ter apreço e amor pelo lugar onde você mora.

Artigos Interessantes