Apenas um lembrete casual de que Jaden Smith poderia ter sido o papai bebê de Kylie Jenner

Ky está basicamente gritando, Pai, meus filhos! (Crédito da foto: Getty Images)



Os então filhos devem ter compartilhado um vínculo muito especial, porque dois anos depois, rumores de que a cantora era a causa da separação de Ky com seu ex-namorado intermitente, Tyga. Kylie e Jaden têm saído recentemente e isso fez Tyga suspeitar. Ele pensou que algo poderia estar acontecendo. Então esse era um problema, disse uma fonte em 2015 após a separação dos exes. Mas, outra fonte disse ao site que Jaden e Kylie eram totalmente Apenas Amigos . Ela tem um relacionamento próximo com Jaden desde que eram muito jovens, mas nada de romântico aconteceu com eles desde que ela esteve com Tyga. Jaden, entretanto, sempre amará Kylie e Kylie sempre terá um amor por Jaden. Eles cresceram juntos e foram os primeiros amores um do outro.



Primeiros amores ?! Estes dois definitivamente teve uma conexão intensa. E já que Kylie tem que ela sempre quis ser uma mãe jovem ... ela imaginou 100% Jaden sendo seu papai bebê pelo menos uma vez. Provavelmente como 1930483 vezes.

Mas, achamos que o universo tinha outros planos porque Ky agora é a mãe da pequena Stormi Webster com o rapper Butterfly Effect. Estamos felizes pela estrela de 20 anos, mas isso não significa que uma pequena parte de nós ainda se pergunte o que poderia ter acontecido entre Jay e Ky. Afinal, você nunca se esquece do primeiro.



Artigos Interessantes