Justin Bieber pode ser casado agora e sua mãe é como, ‘Haters Gonna Hate’

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

A notícia parecia séria do nada quando soube que Justin Bieber havia pedido Hailey Baldwin em casamento. O casal foi apenas um dos poucos romances que surgiram neste verão, quando ficaram noivos poucas semanas depois de namorar. E enquanto os entusiastas da cultura pop tentavam entrar no projeto, o casal gerou teorias da conspiração e cronogramas de relacionamento para tentar juntar as peças do quebra-cabeça, especialmente depois que foi divulgada a notícia de que o casal supostamente havia se casado legalmente. Mas agora, a mãe de Biebs, Pattie Mallette, tem apenas uma coisa a dizer a todos os fãs e seguidores que não conseguem manter o nome de Justin fora de suas bocas.

Taylor Swift antes e depois da aplicação do boob

Os odiadores vão odiar, ela twittou um dia após a suposta cerimônia legal, adicionando a hashtag #LoveWins. O amor é incondicional, ela tuitou na véspera de manhã cedo. Ela sabia que seu filho e a nova nora planejavam ir ao tribunal naquele dia e tornar as coisas todas legais e oficiais? Ou foi apenas um de seus tweets habituais que compartilham mensagens de amor, aceitação e sabedoria? O fato de ela ter marcado certamente dá crédito à primeira teoria. Fixar um tweet pode não ser a maneira mais convencional de marcar um aniversário, mas, ei, esta dificilmente é uma família convencional.



A notícia sobre o casamento estourou na semana passada, quando Pessoas relataram que fontes internas revelaram que o na quinta-feira, 13 de setembro. Eles foram em frente e fizeram isso sem ouvir ninguém, disse a fonte Pessoas . O casal até viu o casal entrando em um tribunal juntos. E embora Hailey parecesse negar a notícia, outras fontes insistiram que o que ela tinha a dizer era mais uma coisa pedante do que um fechamento completo. Essa teoria só foi reforçada quando ela excluiu o tweet.



Quão alto é Kim Kardashian West em pés e polegadas

Eu entendo de onde vêm as especulações, mas ainda não sou casado! o modelo postado na sexta-feira, 14 de setembro, antes de retirá-lo. Isso pode apenas confirmar o que uma fonte religiosa compartilhou com Pessoas , esclarecendo que o casal não pensava em se casar legalmente em um tribunal como tendo uma grande cerimônia religiosa e festa. Os planos do casamento ainda estão de pé, mas são planos de longo prazo. Eles vão ter uma grande explosão, na frente de Deus e de todos que amam, revelou a fonte.

O planejamento pode demorar um minuto, mas a festa ainda está 100% animada. Justin está em um lugar muito bom e tem dito aos amigos que nunca teve tanta certeza sobre uma mulher em sua vida, em julho. [Eles] estão na mesma página sobre sua fé e o que ambos desejam de seu futuro juntos. Demorou algum tempo para Justin e Hailey voltarem, mas o casal sabe que valeu a pena esperar.



Artigos Interessantes