Justin Bieber sugere ‘encontro duplo’ com Hailey, Miley Cyrus e Cody Simpson e We’re All For It

Justin Bieber sugere ‘encontro duplo’ com Hailey, Miley Cyrus e Cody Simpson e We’re All For It Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/justin-bieber-suggests-double-date-with-miley-cyrus-and-bf-cody/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 01:15 01:15

Instagram

Hollywood é um mundo pequeno, então não ficaremos surpresos se esse encontro acontecer. Se você está se perguntando como Justin e Cody se conhecem, você pode agradecer a paixão que compartilham pela música. Em 2012, Cody foi a banda de abertura de uma série de shows de Justin durante o Acreditar Tour. As duas estrelas pop até têm uma música juntas chamada .



Enquanto isso, Miley, 26, e Hailey são amigas há anos. A modelo de 22 anos até admitiu que o cantor do Wrecking Ball costumava incomodá-la discretamente quando eles eram mais jovens. Minha irmã mais velha, [ Alaia Baldwin ], e ela costumava se unir contra mim, Hailey admitiu em um episódio de com Kendall Jenner e Miley. No entanto, esses dias acabaram há muito, especialmente agora que todos cresceram.



Justin Bieber encontro duplo Hailey Miley Cyrus Cody Simpson

Shutterstock (4)

Os dois casais estão em novos capítulos de suas vidas, de modo que já têm muito em comum. Hailey e Justin se casaram pela segunda vez em 30 de setembro com um lindo casamento na Carolina do Sul. Por outro lado, Cody e Miley recentemente se tornaram um casal - logo depois que Miley terminou com Kaitlynn Carter , com quem ela namorou depois de se separar Liam Hemsworth .



Cody e Miley estão com certeza na fase de lua de mel de seu relacionamento com base no quanto eles falam um do outro. Em 8 de outubro, Miley revelou que estava hospitalizada, mas felizmente, seu namorado estava lá ao seu lado para apoio e entretenimento. Este cara sweeeeeet veio visitar o hospital e cantou a música mais sweeeeeet que ele acabou de escrever para mim, ela escreveu em um vídeo dele fazendo uma serenata para ela. Desejamos a eles o melhor!

Artigos Interessantes