A mansão de Justin Timberlake em Hollywood passou de uma residência de solteiro para uma casa de família fabulosa

Confira o Hollywood Home de Justin Timberlake e Jessica Biel. Os JTs são donos da enorme casa desde 2001 Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/justin-timberlake-house-155958/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 00:59 00:59

Corey Gamble diz que não fazer sexo com Kris Jenner é como 'prisão'

Agora que Justin Timberlake está voltando em turnê novamente, temos certeza que ele vai sentir falta de sua linda casa em Hollywood Hills. A casa é enorme - e bonita. Ele o comprou em 2001, quando ainda estava namorando Britney Spears, mas atualmente mora lá com sua esposa Jessica Biel e seu adorável filho, Silas. Eles até fizeram algumas melhorias ao longo dos anos - como adicionar a quadra de basquete azul e um green onde JT pode praticar seu jogo de golfe. Ah, e é claro que também tem uma banheira de hidromassagem, piscina e estúdio de gravação. Confira a casa de Justin e Jessica através de seus olhos no vídeo acima.

Mas a casa em Hollywood Hills é apenas uma das muitas da família Timberlake. No início deste mês, o casal no SoHo por quase US $ 8 milhões. Eles colocaram o imóvel no mercado depois de comprar um novo Apartamento em Nova York, este em Tribeca, por pouco mais de $ 20 milhões. A mudança os torna vizinhos de outras celebridades como Harry Styles, Jennifer Lawrence e Blake Lively e Ryan Reynolds. O apartamento em Manhattan é quase tão grande quanto sua casa na Califórnia, com quatro quartos, seis banheiros e uma piscina coberta onde Jessica recentemente completou o desafio.



E então, é claro, há a casa deles em Montana - você sabe, aquele que aparentemente fez de Justin o 'Homem da Floresta' que ele é hoje. A família possui uma propriedade no , 'uma comunidade residencial privada de 15.200 acres situada em meio à grandeza das Montanhas Rochosas.' De acordo com , a associação no resort de elite custa $ 400.000 com uma taxa anual de $ 41.500 - e isso sem incluir o quanto você tem que pagar por sua casa real na comunidade. Lá, JT e Jessica podem acotovelar-se com estrelas como Tom Brady,
Gisele Bündchen e Ashton Kutcher. E eles podem esquiar, jogar golfe ou ir ao cinema da comunidade, sem ter que se preocupar em esbarrar em nenhum cidadão de Montana. Mas hey - definitivamente há muitos bosques na área para JT.



Artigos Interessantes