Os Kardashians mudaram muito desde a primeira temporada de ‘Acompanhando os Kardashians’

Os Kardashians mudaram muito desde então

Shutterstock, cortesia de Kim Kardashian / Instagram (detalhe)

Os Kardashians estão desligando KUWTK , um insider disse exclusivamente Vida e Estilo sobre a decisão de encerrar a série. As figuras de visão não são as mesmas que costumavam ser e a família chegou a um acordo para parar enquanto eles estão à frente. Houve muitas idas e vindas antes de eles finalmente tomarem a decisão.



john cena e nikki bella noivos

Naturalmente, o sucesso que eles tiveram como resultado do reality show deu a eles tudo. Eles ganharam milhões de dólares com o programa, continuou a fonte. O suficiente para viver pelo resto de suas vidas e sentir-se pronto para seguir em frente e se concentrar em projetos novos e empolgantes. Desde então, a família assinou um acordo de parceria com o Hulu para continuar seu império em seus próprios termos.



Parece que os fatores estressantes de estar constantemente em produção e filmagem afetaram o clã Kar-Jenner. Ter câmeras os seguindo 24 horas por dia é exaustivo, acrescentou a fonte. É preciso muita organização para reunir todos, especialmente durante a Covid-19.

Depois de filmar por 20 temporadas, eles querem se concentrar em suas próprias famílias, revelou a fonte, observando Kourtney Kardashian está especialmente feliz em manter seu foco na família e Kendall Jenner A carreira de modelo é mais importante para ela do que estar no programa.



Além disso, o insider adicionou matriarca Kris Jenner já tem alguns novos projetos em desenvolvimento.

Mal podemos esperar para ver o que está reservado para nossa família favorita de reality shows - mas até lá, teremos que nos contentar com as reprises. Percorra a galeria abaixo para comemorar KUWTK e veja a equipe Kardashian-Jenner antes e agora!

Shutterstock (2)



Artigos Interessantes