Katy Perry fica sabendo da gravidez, ganho de peso e sintomas: 'Tudo está inchado'

Desde que fez o anúncio emocionante em março, Katy teve uma gravidez relativamente tranquila. No entanto, o nativo da Califórnia admitiu que tudo está inchado nas últimas semanas. Minhas mãos estão inchadas, meus pés estão começando a inchar, Katy explicou, notando que ela só pode usar sandálias.

Mesmo assim, a indicada ao Grammy está se mantendo ocupada na expectativa de dar as boas-vindas a sua filha antes do outono. Eu sou uma mulher muito ativa ... e durante este tempo de COVID - e francamente uma revolução americana - eu também tenho lançado músicas e me encaminhado para lançar um álbum, explicou Katy. Estou trabalhando muito duro. A única bênção é que não preciso viajar muito.



Katy Perry

Cortesia de Katy Perry / Instagram



Durante a quarentena, Katy e Orlando têm passado muito tempo de qualidade juntos. O piratas do Caribe ator, 43, e artista de Roar são ambos gulosos e adoram cozinhar juntos, uma fonte disse anteriormente Vida e Estilo , acrescentando que Katy e Orlando gostam de se aninhar no sofá à noite e assistir a comédias na Netflix.

De acordo com a fonte, a gravidez de Katy definitivamente aproximou o casal. Orlando lê muito poesia e adora surpreender Katy com notas românticas escritas à mão. a fonte adicionada. Ele vai deixá-los debaixo de um travesseiro ou em uma de suas gavetas para ela encontrar. Orlando está mais atento do que nunca.



kim kardashian sem maquiagem vs maquiagem

O Senhor dos Anéis alum tem um filho chamado Flynn de seu casamento anterior com modelo Miranda Kerr . Orlando mal pode esperar que Flynn interaja com seu irmão mais novo, disse uma fonte adicional Vida e Estilo . Que doce!

Não consegue obter conteúdo de celebridades suficiente? Tenha certeza de inscreva-se em nosso canal no YouTube para vídeos divertidos e exclusivos com suas estrelas favoritas!

Artigos Interessantes