A história de namoro de Katy Perry inclui * muitos * músicos antes do noivo Orlando Bloom

Katy Perry Dating History: Russell Brand, John Mayer e mais

Aalok Soni / Hindustan Times / Shutterstock

Atualmente, Katy está apaixonada pelo noivo Orlando. O casal da lista A namorou intermitentemente por três anos antes que ele se ajoelhasse no Dia dos Namorados de 2019. piratas do Caribe star puxou todos os obstáculos quando fez a pergunta ao artista Dark Horse.



Achei que íamos ver um pouco de arte depois do jantar, mas, em vez disso, paramos em um helicóptero, Katy lembrou durante uma entrevista com Jimmy Kimmel mais tarde naquele mês. Durante sua viagem romântica acima da cidade, Orlando passou ao cantor do Roar uma nota sincera para ler enquanto ele tirava o anel do bolso. Embora tenha havido um pequeno caos quando a grande caixa ficou presa em seu bolso, ele perguntou e ela disse que sim!

Nós pousamos e foi como James Bond, todo mundo tinha um fone de ouvido. E então, nós [descemos] as escadas ... e minha família inteira estava lá e todos os meus amigos. Ele se saiu tão bem que Katy falou com entusiasmo sobre o dia especial.

O relacionamento deles deu outro grande passo em março de 2020, quando Katy revelou Ela estava gravida com seu primeiro filho, uma menina, que nasceu em agosto de 2020.



Orlando compartilha o filho de 9 anos, Flynn, com o ex Miranda Kerr e estava em felicidade de bebê com a chegada de sua filha, Daisy Dove Bloom. Um insider disse Vida e Estilo ele e Katy estavam aproveitando cada minuto de ter um recém-nascido. [Katy] não dormiu muito e está muito cansada, mas sabe que faz parte do processo. Sua própria mãe, Mary , está ajudando e Orlando é super prático, disse o informante na época.

Katy a encontrou feliz para sempre e teve uma longa jornada para chegar lá. Continue rolando para ver seu histórico de namoro completo.

Cortesia Justin York / Instagram



Artigos Interessantes