Kelly Clarkson aborda a perda de peso de Adele em uma conversa franca: 'Ela é fisicamente cativante'

A cantora Miss Independent, que pediu o divórcio em 4 de junho, falou sobre a vergonha do corpo que ela enfrentou como artista. Eu senti pressão. Eram mais revistas colocadas na sua frente e, ‘É com isso que você está competindo e nós temos que competir com isso’. Não posso competir com isso, Kelly observou. Essa nem é a minha imagem. Isso não é quem eu sou. Eles são assim. Somos todos diferentes e está tudo bem.

Adele estreou pela primeira vez sua incrível perda de peso de 100 libras em Drake A festa de aniversário em outubro de 2019. Poucos meses depois, ela exibiu seu corpo ainda mais esguio em uma foto de sua festa de aniversário em maio, onde ela arrasou com um vestidinho preto deslumbrante.



Adele emagrecimento

Cortesia de Adele / Instagram



A decisão da poderosa cantora de ficar mais saudável teve menos a ver com a aparência, no entanto, e mais a ver com seu filho, Angelo Adkins. Ela está abraçando a maternidade em um nível totalmente diferente, disse uma fonte Vida e Estilo exclusivamente sobre seu filho de 7 anos, que ela divide com o ex-marido Simon Konecki .

Ela diz que tem mais energia agora - todos os aspectos de sua vida mudaram. Ela se sente energizada e animada com o futuro.



cirurgia de inverno ariel antes e depois

Quanto a Kelly, ela também está animada com o futuro. Eles concordam em seguir em frente tendo a coparentalidade como sua principal preocupação, disse uma fonte Closer Weekly sobre o ex-casal. Eles estão trabalhando para tornar essa transição o mais fácil possível para todos os seus filhos.

Não consegue obter conteúdo de celebridades suficiente? Tenha certeza de inscreva-se em nosso canal no YouTube para vídeos divertidos e exclusivos com suas estrelas favoritas!

Artigos Interessantes