Kendall Jenner fica aconchegante com o Ex ASAP Rocky no vídeo do 50º aniversário da Calvin Klein

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Nós vemos vocês! Kendall Jenner e rapper ASAP Rocky gerou rumores de romance em 2017 por suas muitas aparições de flerte juntos, e aqueles em 4 de outubro, quando eles ficaram ainda mais aconchegantes no vídeo do 50º aniversário da Calvin Klein!

Hailey Baldwin foi na verdade a primeira a compartilhar o vídeo em sua página, já que também apresenta o marido Justin Bieber . No anúncio divertido, seguimos três casais, também incluindo Troye Sivan e Liu Wen , ao longo das décadas, enquanto Hailey e Justin se aninham no sofá assistindo a um foguete decolar. Os recém-casados ​​realmente têm uma tonelada de momentos fofos no clipe, no entanto, é o mais rápido possível e Kenny que roubam o show.



A dupla pode ser vista se acomodando no carro e em um salão de dança durante a era disco dos anos 70, e novamente mais tarde, enquanto Kendall assiste o treino ASAP enquanto relaxa em um conjunto de sutiã e calcinha. Não havia nenhum PDA real no clipe, mas isso não impediu os fãs de especularem.



F – KING KENDALL JENNER E ASAP ROCKY ESTÃO NA MESMA CAMPANHA CALVIN KLEIN E ELES TÊM UMA CENA JUNTOS, YALL NÃO SABE COMO ME SINTO AGORA, disse um fã muito entusiasmado no Twitter. ASAP e Kendall fariam o casal MAIS QUENTE, gritou outro enquanto um terceiro escrevia, esperando o dia em que Kendall namoraria o mais rápido possível.

Embora a dupla nunca tenha confirmado os rumores, parece que eles já namoraram no passado. Em 2017, eles posaram para várias fotos quentes juntos no Met Gala, muitos deles mostrando as mãos do ASAP ao redor da cintura de Kendall e Kendall preso entre suas pernas na mesa de jantar. Eles foram vistos em várias datas antes, mas muitos fãs consideraram o relacionamento confirmado quando Kim Kardashian postou um Snapchat que mostrou Kylie Jenner ajoelhando-se tirando uma foto de Kendall e ASAP, que parecia estar se beijando enquanto o rapper agarrava o butim da supermodelo.



Apesar da empolgação dos fãs, o casal gostoso pareceu se acalmar não muito tempo depois. No entanto, mesmo antes do vídeo CK, muitos fãs pensaram que podem estar esquentando novamente em 2019. Um vídeo de fã de um dos Kanye West Os cultos de domingo em 4 de agosto mostraram uma troca de flerte entre Kendall e ASAP, em que ele diz algo enquanto sorri para a modelo e ela ri. Por enquanto, só teremos que esperar e ver onde eles estão, mas uma coisa é certa: ainda enviamos.

Artigos Interessantes