Kendall Jenner se torna público com o namorado Devin Booker no dia dos namorados após 10 meses de namoro

O Acompanhando os Kardashians estrela, 25, compartilhou uma foto do Instagram Story dela mesma deitada em uma bancada com o jogador do Phoenix Suns, 24, deitada contra o peito dela com o rosto obstruído por seu braço. Kendall legendou a doce imagem com um emoji de coração branco e marcou seu homem.

Kendall Jenner se torna oficial do Instagram com o namorado Devin Booker

Cortesia Kendall Jenner / Instagram



Kendall e Devin geraram rumores de romance em abril de 2020, quando foram vistos fazendo uma viagem para Sedona, Arizona, juntos. Cinco meses depois, a supermodelo foi fotografada pegando a atleta no aeroporto LAX em setembro de 2020. No entanto, a dupla realmente chamou a atenção quando Devin acompanhou Kendall ao Taiti para celebrar a irmã Kim Kardashian 40º aniversário durante a viagem tropical em outubro de 2020.



Mais tarde naquele mês, o jogador de basquete compareceu ao Voga festa de aniversário com tema de Halloween da garota da capa. A dupla dinâmica até tirou uma foto sexy em uma cabine de fotos, na qual Kendall se aconchegou ao lado de Devin e deu um rosto sedutor para a câmera.

Kylie e Kendall Jenner admitem alegremente que gostam de namorar 'Hoopers' e 'Rappers' Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/kendall-jenner-goes-public-with-devin-booker-for-valentines-day/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 00:45 00:45

A estrela da realidade e a química do guarda atirador estão fora de cogitação, disse um insider em setembro de 2020. Eles não conseguem tirar as mãos um do outro. Eles têm um relacionamento natural que não é forçado. Além disso, os dois têm muito em comum, o que só tem sido positivo à medida que eles desenvolvem seu vínculo. Eles adoram viajar juntos, adoram comer comida muito ruim, observou a fonte. Eles gostam dos mesmos filmes, não há momentos estranhos.



Devin falou sobre sua atração por Kendall por meio de suas histórias no Instagram em janeiro de 2021. Ele compartilhou com a irmã uma foto de biquíni da estrela de reality show Kylie Jenner e amigos Anastasia karanikolaou e Victoria Villarroel . Uau, o nativo de Michigan colocou a legenda da foto.

Linha do tempo de relacionamento de Kendall Jenner e Devin Booker

Cortesia de Kendall Jenner / Instagram

Kendall apoiou seu homem durante um jogo contra o Dallas Mavericks dias depois, compartilhando um Boomerang de sua TV enquanto Devin jogava. Ela também foi vista vestindo o moletom com o logotipo da equipe de Devin enquanto estava em Los Angeles em fevereiro de 2021.



Artigos Interessantes