Kendall Jenner e Kylie Jenner atordoam em vestidos transparentes no Met Gala 2017

(Crédito da foto: Getty Images)



Jennifer Lopez conseguiu implantes mamários

Eles me enviaram um monte de designs e opções, e se apaixonaram por este, ela disse , e disse que amou o efeito cascata do vestido. Tudo o que ela [Donatella] faz é incrível.



kendall jenner conheceu o gala 2017 getty

(Crédito da foto: Getty Images)



MAIS: Selena Gomez e The Weeknd acabaram de se tornar o casal mais fofo do Met Gala

Kendall decidiu ir com um visual puro também, mas ela levou seu estilo um pouco mais longe com um visual mais ousado e revelador. Ela usava um vestido La Perla Haute Couture preto e prata e mesmo com as costas totalmente transparentes, a jovem de 21 anos decidiu usar uma tanga preta com o conjunto, relatado. Ela manteve o cabelo escuro e ficou com um ousado lábio vermelho - e seu look sexy ela chamou muita atenção, especialmente da estrela do hip-hop Snoop Dogg! Ele comentou sobre a postagem dela com um emoji de fogo e vários emojis de palmas.

snoop dogg kendall jenner instagram



(Crédito da foto: Instagram)

As irmãs caminharam no tapete vermelho separadamente e, embora sejam muito unidas, seu senso de moda não é! Cada um deles teve duas interpretações muito diferentes do tema deste ano - que é Rei Kawakubo, que fundou o selo Comme des Garçons.

Rei Kawakubo é um dos designers mais importantes e influentes dos últimos 40 anos, disse Andrew Bolton, curador do Instituto do Traje do Metropolitan Museum of Art. . Ao nos convidar a repensar a moda como um local de constante criação, recreação e hibridez, ela definiu a estética de nosso tempo.

Artigos Interessantes